Sina Deinert
Abro meus olhos e olho para o quarto, eu estava no hospital. Não tem ninguém no quarto, me levanto da cama e ando até a porta, mas começo a ouvir muitos barulhos.
Olho para trás e vejo meu corpo, muitos médicos a minha volta me reanimando, e Noah, sendo arrastado para fora.
-SOLTA ELE! DEIXEM ELE COMIGO - começo a gritar, correndo até ele
Ele é expulso do quarto e fica me observando pela janela. Eu sinto sua dor, estou sentindo também. O abraço por trás, mas ele não me sente.
Noah anda desesperado para a recepção e liga para nossos amigos. Quando eles chegam, se abraçam. Me dói ver eles assim por minha causa.
Meu médico aparece e Noah anda rapidamente até ele, parando em sua frente.
-Conseguimos reanimá-la, mas seu pulso está muito fraco. Infelizmente, achamos que ela não vai acordar
Noah cai no chão de joelhos, ele olhava para frente, como se tentasse achar uma resposta. Essa cena parte meu coração.
Fico em sua frente vejo seus olhos vermelhos, sem vida. Sua boca está seca e seus cabelos estão totalmente bagunçados.
Passo a mão por sua bochecha e dou um selinho em seus lábios.
-Eu vou lutar Noah, eu prometo. Vou lutar para estar ao seu lado
-Não me deixa Sina, não me deixa Sina, não me deixa Sina - ele sussurra repetidas vezes, apoiando a cabeça entre as mãos
-Eu não vou te deixar Noah, não vou - digo me levantando e indo até meu quarto
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
Tá me doendo muito escrever esses capítulos.
Obs: a Sina não sabe de nada antes da parada, ou seja, não sabe do bebê e nem do pedido de casamento do Noah (se vc não entendeu, sim, era um pedido de casamento).
Obs2: é como se apenas o espírito dela tivesse acordado (me inspirei em "Se Eu Ficar" pra escrever esse cap)
VOCÊ ESTÁ LENDO
United // Noart
Fanfiction(FINALIZADA) {Quando duas almas se encontram, não há quem as separe} É a terceira temporada de turnês do The Now United Show, todos estão muito animados. O primeiro lugar que irão visitar será o Brasil, para além de fazer shows, gravar o novo videoc...