Noah Urrea
Nenhum adulto veio e fiquei decepcionado por isso, terei que ter uma conversa com Simón.
Os pais eu até entendo, não estão aqui em Los Angeles, minha mãe estava, mas viajou para a Austrália.
-Acompanhante de Any Gabrielly Soares - diz a enfermeira e eu me levanto
Ela faz um sinal para trás e Any aparece. Seu braço estava engessado, e tinha curativos no rosto também, já que tinha cortes na cabeça.
-Você está bem, tá tudo bem - digo abraçando ela, que estava desesperada e já chorava
-Alguns notícia deles - ela diz e eu nego - Aí meu Deus
-Calma, tá tudo bem - digo e volto a abraçá-la - Vai ficar tudo bem, eles provavelmente estão em avaliação
Bem na hora, o médico aparece e me dá um sinal. Eu e Any nos aproximamos enquanto ele tirava as luvas.
-Eles entraram em coma, porém estão estáveis - ele diz e Any chora cada vez mais - Sinto muito, as visitas já estão abertas - ele diz e sai
-Ei, ei - digo e levanto seu rosto - Estáveis significa que eles estão bem, só estão fracos para acordar, fica tranquila - digo secando suas lágrimas - Você vai ver o Josh e eu vou ver a Sina, depois trocamos, okay?
-Okay
Caminhei até o quarto e quando entrei, não consegui mais segurar as lágrimas. Ela estava ali, deitada naquela maca, desacordada, frágil, em coma. Me aproximei e cai de joelhos ao seu lado, segurando sua mão.
-Me desculpa Sina - digo enquanto soluçava - Eu não consegui te proteger, eu não consegui. Eu devia estar no seu lugar, ou melhor, não deveríamos estar aqui, deveríamos estar em casa, assistindo a um filme enquanto eu rio das suas piadas sem graça - aperto sua mão e abaixo a cabeça - Eu te amo demais Sina Deinert, eu não consigo viver sem você, e eu descobri isso faz tempo.
Sento na poltrona sem soltar sua mão, eu iria dormir aqui hoje. Olho para a porta e Any está ali, encarando a amiga. Caminho até ela com um sorriso fraco e beijo sua testa. Saio do quarto de Sina e vou até o de Josh.
Novamente voltei a chorar, Josh era meu irmão, meu melhor amigo, desde as audições, sabia que seríamos inseparáveis. Sentei na poltrona e apertei sua mão.
-Ei carinha, cadê você? A Any tá desesperada aqui, e eu também. Precisamos de você cada, a Any precisa de você, EU preciso de você. Josh, tu é meu melhor amigo irmão, não pode me deixar. Volta logo, beleza? - digo e saio do quarto, voltando ao de Sina
Any se levanta da poltrona e sorri triste para mim, voltando ao quarto de Josh.
3 horas depois...
O médico aparece no quarto com uma prancheta na mão, aparentemente preocupado.
-Tá tudo bem doutor?
-Ela sabia da criança?
-Que...que criança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
United // Noart
Fanfiction(FINALIZADA) {Quando duas almas se encontram, não há quem as separe} É a terceira temporada de turnês do The Now United Show, todos estão muito animados. O primeiro lugar que irão visitar será o Brasil, para além de fazer shows, gravar o novo videoc...