capitulo 6

27 6 5
                                    

Júlia narrando

Já são quase 10horas e nem um sinal da Emy, e eu estou a ponto de explodir.

Aly- Ju pelo amor de Deus, senta e espera, daqui a pouco ela chega!

- Mais caramba Alice precisa desse suspense todo? - falo já irritada -

Quando a Aly abre a boca pra falar a campainha toca e eu vou correndo abrir a porta.

A Emy está em frente a minha casa, com algumas malas, com um sorriso no rosto, ela larga as coisas no chão e me abraça forte.

Gritamos juntas e a Aly vem correndo, percebendo a cena nos abraça também, estamos tão felizes que entramos e deixamos as coisas da Emy do lado de fora.

Aly- Gente, não estamos esquecendo de nada?

Emy- MINHAS COISAS FICARAM DO LADO DE FORA!

Saímos correndo e fomos pegar as coisa da Emy, não eram muitas, afinal ela iria vir pra cá somente na segunda, e hoje era arrecem quinta.

Largamos as coisas dela no quarto de hóspedes e descemos para o andar de baixo, sentamos no sofá e eu curiosa queria saber de tudo logo.

- Senta a busanfa aí e conta tudo viada, Tim Tim por Tim Tim

Emy- Então! Primeiro de tudo eu fiz isso tudo pensando em nós três! Então não me culpem. Pois foi na hora da pressão que eu estava no momento em que fui falar com a mamãe...

Aly- Ai meu Deus o que você disse Emilly?

Emy- Então digamos que eu disse para eles que eu ia ficar na sua casa!

-Sim Emy a gente combinou de você ficar aqui em casa comigo - falei como se fosse óbvio -

Ela dá uma risadinha forçada e nos olhou tentando achar as palavras certas para contar a merda que ela fez.

Emy- Não na sua casa Júlia, na casa da Alice

O QUÊ? - eu e a Aly falamos juntas perplexas pelo que a Emilly tinha acabado de dizer -

- Como assim Emilly? Por que você fez isso?? Então foi por isso o suspense todo??? Foi por isso que você veio de táxi?! - falei tudo muito rápido e brava -

Emy- Poxa Júlia calma, como eu disse, foi na pressão do momento, eu sabia que se pedisse pra ficar aqui eles nunca que iam deixar, me desculpa mais foi a saída que achei e deu certo

Ela fala juntando as mãos implorando para que nós a entendessemos.

-E se eles quiserem falar com a tia Helena? E se eles quiserem ir até a casa da Alice ver como estão as coisas? E se no meio da noite eles ligarem querendo falar com a Aly ou a mãe dela? Como que você vai fazer em EMILLY? E SE ELES DESCOBRIREM TUDO E LEVAR VOCÊ EMBORA? POXA VIDA EMILLY EU TO A PONTO DE ESGANAR VOCÊ!!!

Ela se levanta rápido e se esconde atrás da Aly.

Alice- Júlia calma, a gente dá um jeito nisso, mais que a minha mãe não vai gostar nada disso ela não vai, mas isso não quer dizer que ela não vá concordar, é só nos três explicarmos pra ela o que aconteceu

Me sento bufando no sofá, apesar de tudo eu odeio ter que ficar arrumando mentiras, pois sei que no final a bomba sempre estoura e sobra pra mim.

As duas sentam do meu lado e me enchem de cosegas e eu amo mais odeio ao mesmo tempo!!!

-PAREM SUAS RIDICULAS... EU VOU TER UM INFARTO RISORAL... EU CHUTAR VOCÊS...

Elas param de me fazer cosegas mais continuo rindo pois elas também estão e quando uma começa a rir todas começam a rir juntas.

Eu amo essas duas mais que tudo, afinal, elas são tudo o que tenho!!!

Alice narrando

O dia hoje foi incrível, depois que resolvemos a birra da Júlia com um ataque de cosegas, nós três fizemos o almoço e a sobremesa.

Fizemos lasanha e brigadeiro de sobremesa e tava tudo muito delicioso!!! Com certeza engordamos uns 50kg juntas.

Toda vez que a Júlia se emburra com alguma coisa, a melhor maneira de animar ela é com um ataque de cosquinhas, parece coisa de criança eu sei, mais é o jeitinho fofo dela.

Aproveitamos que estavamos reunidas e fizemos uma maratona de filme de terror, a tarde toda!

Cada barulho que surgia na casa eu fechava os olhos pra não me cagar de tanto medo.

Eu definitivamente não sou a mais corajosa do trio.

Antes de anoitecer a Emy foi embora, pois ela ligou para o pai dela e disse que tínhamos ido pra casa da Júlia já que ela estava um pouco deprimida, a Emilly é muito boa com mentiras, na verdade só quando ela quer de verdade por que tem vezes que ela é um desastre.

Eu aproveitei a deixa e fui pra casa também! Afinal era o último dia de férias e eu tinha que organizar meu quarto, colocar o quadro na parede, arrumar os blocos de anotações, arrumar uma agenda nova pois a minha foi pro lixo e organizar o material que estava espalhado por cada canto daquele quarto!

Votem e comentem
Beijoooos
😘❤

Mais Que Amigas, irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora