Alice narrando
Eu estava tendo um ótimo sonho com o Breno quando sinto a minha cama ficar molhada e gelada.
Ah não, EU FIZ XIXI NA CAMA MEU DEUS.
Dei um pulo da cama e dou de cara com o Allan Pateta rindo da minha cara apavorada como se eu fosse a louca.
Sai correndo atrás dele e catei uns cremes que tinham em cima da minha mesinha e toquei tudo nas costas dele.
Ele parou de correr e se atirou no chão gritando pela mamãe.
Mãe- MEU DEUS ALLAN O QUE ACONTECEU??? ALICE O QUE VOCÊ FEZ PARA O SEU IRMÃO?
Ela me olhava brava e eu mais brava ainda por ela já chegar me culpando sendo que o Allan Pateta que tinha culpa de tudo.
- MÃE!!! EU TAVA DORMINDO E ELE TOCOU UM BALDE DE ÁGUA GELADA EM MIM!!! EU SÓ ME DEFENDI DE MANEIRA QUASE JUSTA ORAS.
Mãe- Quase justa Alice? Você podia ter machucado ele de verdade, custava você me chamar para resolver a situação? Vocês parecem duas crianças!
- MAIS MÃE!!! -falo ainda gritando por conta da raiva pelo teatro que o Allan fez e tava dando certo -
Mãe- ABAIXA O TOM DE VOZ COMIGO DONA ALICE, EU SOU SUA MÃE E EXIJO RESPEITO ESTA ME ENTENDENDO??
- Sim mãe, desculpa -falo em um tom de voz mais baixo senão a tamanca ia voar na minha cabeça-
Mãe- Allan você vai pegar as coisas da cama da Alice e colocar para lavar, VOCÊS DOIS vão dar um jeito de colocar essa cama na rua pra secar, E SEM BRIGAS OU VÃO FICAR UMA SEMANA DE CASTIGO ESTÃO ENTENDENDO? -ela fala seria olhando para nós dois- e depois que a cama secar vocês dois vão trazer de volta e você vai ajudar a Aly a arrumar tudo está entendendo Allan?
Allan- Poxa mãe foi só uma brincadeirinha, não precisa desse exagero todo né Alice?
- Fale por você!!! -falo ainda brava-
Vou até o banheiro tomar um banho e me vestir com uma roupa seca e decente, não que o meu pijama do Tom e Jerry não seja decente, só não é muito, adequado para uma pessoa de 17 anos, ficar dando bobeira pela casa em pleno final de semana.
O Allan Pateta já tinha saído com as coisas de cama, afastei tudo do caminho e fiquei esperando o Pateta voltar pra me ajudar com a cama.
Vocês acham que ele voltou?
Hahahaha. Não
Quem não conhece que compre aquele idiota!!!
-Maaaaaaeeeeeeeeeeeeee -dou um grito tão alto que quase chamam o exército pra me acudir-
Mãe- O que foi agora Alice?
- Cadê o Allan pat... Cadê o Allan? - quase que eu falo o apelido "fofinho" que eu dei para o Pateta-
Mãe- Deve ter saido!
- Mais mãe e a cama? E a bagunça depois? Eu vou ter que arrumar tudo sozinha? Não é justo !!!
Mãe- Eu te ajudo com a cama, e depois me entendo com ele tá bom?
Fiquei muito brava por isso, o Allan sempre apronta e foge e a mamãe não faz nada. Se fosse eu? Ela teria me buscado aonde quer que eu estivesse!
✨
Emilly narrando
Papai aceitou a promoção.
Confesso que fiquei triste pelo fato deles terem que ir embora, mais sei o quanto o pai batalhou por essa promoção!!!
Depois que eu levei horas convencendo ele a deixar eu ficar, ele falou em um tom de voz tão sério que até fiquei com medo!
"Agora presta bem atenção Emilly, você vai ficar esse ano sim, mais com algumas condições, eu não quero você arrumando confusões, não quero você passando um tempo na casa da Júlia pois o combinado é você ficar na casa da Alice, portanto nada de passar um ou alguns meses lá, nada de notas baixas ou faltas na escola ah não ser que você esteja doente, e nada de namorados pelo menos por enquanto, pois estaremos fora e não teremos como supervisionar você! Marca um horário com a mãe da Alice para que eu e a sua mãe possamos conversar com ela."
Aproveitando que lembrei esse detalhe, pego o celular e mando mensagem no nosso grupo.
WhatsApp on
Fryends💕
- Hello meninas! Comunicado urgente!
Ju- Desembuxa!
Aly- Digaa!
- Alice o papai e a mamãe obviamente querem conversar com a sua mãe, então teremos que convencer ela a entrar nessa com a gente, será que ela vai topar?
Ju- Eu falei que não ia dar certo, nunca que a tia Helena vai concordar com uma mentira dessas, EU ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊ EMILLY!
Aly- Nossa Júlia como você é dramática! Se acalma garota!!! Eu já falei com a mamãe, e ela quer conversar com nós três juntas no domingo, então meninas que horário vocês vão poder vir?
- Pode ser às três horas?
Ju- Por mim tudo bem!
Aly- Okay então, as três horas esperamos vocês, bjooss
WhatsApp off
Depois de falar com as meninas eu fiquei mega feliz, afinal eu já sentia dentro de mim que não ia precisar ficar longe delas e do Breno, ele estava sendo tão fofinho comigo esses últimos dias, mesmo ele pedindo pra mim não contar nada a ninguém pelo menos por enquanto, a gente estava mais próximos que nunca.
O almoço está quase pronto, me levanto e tomo um banho, até porque eu estava até agora deitada olhando Netflix! E já é quase meio dia.
♡
E então? Será que a mãe da Alice vai topar? E o que será que ela vai conversar com as meninas?
♡
Votem e comentem
Beijosss
❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas, irmãs
Teen FictionAlice, Júlia e Emilly. Três amigas, muitas aventuras intrigas e discussões. Muitos altos e baixos, tretas além da conta e muita, muita história pra contar... Quem olha nem imagina que pessoas tão diferentes conseguiram viver toda a fase escolar junt...