Júlia narrando
Hoje tem, FESTAAA!!!
Já chamei o povo todo do ensino médio.
O bagulho vai ser doido meus amigos.
Vamos começar essa bagaça com o pé direito!
Já mandei mensagem para as meninas, a Emilly certinha encorporou hoje e disse que vai deixar para a próxima, a Alice vai vim me ajudar com os preparativos das bebidas, alguns lanches e a trancar as portas dos quartos, afinal não quero nenhuma suruba aqui na minha casa.
A maior parte do pessoal já mandou a grana pra comprar as biritas e nois tá como? Naquele pike
E festa só com o povo da nossa escola não é festa, obvio que chamei um pessoalzinho de fora né, é hoje que tiro meu BV.
Sou pura meus amigos.
Já são 14h, a Alice chega daqui a pouco, vou me arrumar pra ir comprar as biras, já chamei o Hugo pra me ajudar a comprar, afinal falta um mês pra mim fazer 18, e como ele já tem 20 dá pra comprar de boa na lagoa.
⏭
Depois de ter me arrumado e não ter nenhum sinal da Alice, desço lá em baixo para esperar o Hugo chegar, já dispensei os empregados, então se ele chegar é capaz de me esquecer que tô sozinha e o coitado ficar lá esperando.
Sabe como é né, é medroso demais pra invadir a casa de alguém, mesmo que ele conheça.
Escuto um barulho vindo da cozinha enquanto desço as escadas, desço mais rápido e vou até lá, dou de cara com a Alice trancando todos os armários pra ninguém roubar nada.
- Não precisa exagerar tanto aly.
Aly- Depois as coisas somem eai você fica torrando nossa paciência dona Júlia! - fala após trancar o último armário - E cade o Hugo eim?
- Deve estar chegando
A campainha toca e eu grito pra entrar.
Logo aparece o Hugo com uma bermuda jeans escura, uma regata vermelha e uma havaianas no pé, esse garoto não tem calçado não? Todo lugar que ele vai, ele ta de chinelo, cruzes.
O Hugo é bem bonito, é loiro e tem os cabelos enroladinhos, é alto e magricelo, mais come que é um condenado. Eu e ele já namoramos cerca de uns 3 meses, mais não deu muito certo, afinal eu sou aventureira demais pra ficar presa no mundinho medroso dele, mais ainda bem que o nosso término não afetou nossa amizade.
As vezes rola uns beijos entre a gente, mais nunca passou disso, afinal, ele é paradão demais. Chega me dar nos nervos, tem dias que dá vontade sacudir esse garoto.
Entramos no carro dele e fomos para o mercado fazer as comprinhas.
⏭
Aly- Nossa Júlia te deram tanto dinheiro assim? Olha o tanto de bebida que tem aí, será que vai ter aonde colocar? Acho que não eim!
- Relaxa bebê, o Carlos e o Jason vão trazer dois freezers pra gente colocar as bebidas.
Dou uma piscadinha pra ela, entramos no carro e voltamos pra minha casa.
Chegando lá tiramos tudo do carro e colocamos sobre a mesa no meio da cozinha, mais eram muitas garrafas então tivemos que colocar um pouco no canto da cozinha, em um lugar bem seguro pra ninguém derrubar os preciosos.
Começamos a arrumar toda a bagunça, tiramos tudo o que tinha na sala pra fazer a pista de dança, buscamos os salgados que tínhamos encomendado até pq festa boa não é a que tem um monte de bebida, mais sim, a que tem comida também!!!
Estavamos focados em terminar tudo logo, o Hugo ajudou com tudo, já até saquei as intenções dele.
Já estava quase escurecendo quando os meninos chegaram com os freezers, colocamos um na parte de trás da casa, um na sala e outro na cozinha, os queridinhos arrumaram mais um.
A festa está marcada para as 23h, terminamos de arrumar tudo já era quase 20h, a Alice foi pra casa descansar e se arrumar e eu fui para o meu quarto descansar também.
Eu devia ter pedido ajuda pra mais gente.
✨
Emilly narrando
As meninas vão dar uma festa na casa da Júlia, e como eu estou em pressão e função dos meus pais eu não vou poder ir, e justamente no dia da festa a queridinha menstruação resolveu dar as caras.
O Breno disse que também não ia, por causa de mim, com isso fiquei mais aliviada!
Ele é muito amorzinho mesmo
A Alice combinou com a mãe dela de conversar com a mamãe e o papai na sexta feira que vem, em um jantar aqui em casa! Amanhã ela vai conversar com a gente, e eu estou nervosa, pois se a mãe da Aly não quiser participar do golpe do bem, eu vou estar ferrada.
Como não vou poder ir a festa, janto e ajudo minha mãe na cozinha, depois vou para o meu quarto atualizar as séries.
✨
Alice narrando
Eu definitivamente estou morta de cansada, se a Júlia acha que vou arrumar aquela bagunça toda depois ela está muito enganada!
Tive apenas 2 horas para descansar, não deu nem pra tirar um soninho.
Me levanto e vou tomar um banho caprichado, o Breno vai ir então, eu tenho que estar maravilhosamente linda e cheirosa, pra ficar ou fazer ciúmes nele, vamos ver qual vai ser a escolha do bonitão.
Depois de um banho demorado eu saio e escovo os dentes, depois pego um vestido vermelho, ele vai um palmo acima do meu joelho e tem um decote em V na frente e atrás, coloco um salto alto preto que tem a parte de baixo vermelha, minha mãe faz uma trança raiz no meu cabelo, pois ela manja no assunto e depois faço uma maquiagem top da balada né mores.
Já é quase 23h e como eu tenho que chegar primeiro que todos pra ver se tá tudo certo, o Hugo combinou de passar aqui em casa para mim ir com ele e mais uma prima dele que passou para nossa escola esse ano.
Espero que ela não seja metida a besta e queira dar em cima do meu namorado, tecnicamente o Breno não sabe que é meu namorado, mais enfim, se ele ficar com alguém na festa eu vou ficar também, pq reciprocidade é tudo né monas.
Pois se ele pode, eu posso também!
♡
Olá meus amores
Turubom?♡
Enfim, como assim Alice e Breno? Será que a Emilly sabe disso? O que será que vai rolar nessa festa? Será que as meninas vão aprontar muito?
♡
Bom, só esperando o capítulo de amanhã e lendo pra sabeer!
♡
Gente, por favor peço que vocês deem uma estrelinha nos capítulos se gostarem, sei que às vezes esquecemos mais me ajuda muito.
♡
Sei que fiquei de postar as 22h mais aqui aonde eu moro faltou luz e eu sem um pingo de cartão, não tive como postar, então por favor me desculpem.
♡
Enfim obrigada por estarem lendo e espero que estejam gostando
Beijinhos
💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas, irmãs
Teen FictionAlice, Júlia e Emilly. Três amigas, muitas aventuras intrigas e discussões. Muitos altos e baixos, tretas além da conta e muita, muita história pra contar... Quem olha nem imagina que pessoas tão diferentes conseguiram viver toda a fase escolar junt...