Júlia narrando
Hoje é quarta feira, já são nove e quarenta e sete da noite e nada da Emy dar notícias, eu e a Alice já ligamos uma pra outra umas mil vezes pra saber se a Emy já tinha ligado pra uma das duas.
E até agora...
NADA !!!
Eu até pensei em ligar pra ela, ou ir até lá, mais do jeito que o pai dela é, em relação a mim, achei melhor não, vai que eu estrago tudo.
Melhor esperar.
Não que o pai da Emy não goste de mim, ele gosta, só não tanto, afinal eu fui a primeira a começar a sair e beber, e eles dizem que foi eu quem levei a Aly e a Emy pro mal caminho...
Já a tia Helena, entende muito bem que ninguém leva ninguém pro mal caminho, vai quem quer, e ela conhece muito bem a Alice, pois elas são tipo melhores amigas. Na verdade ela é a nossa melhor amiga, ela é como uma mãe pra mim, pois nessa ausência toda daquela louca que eu tenho que chamar de mãe, a tia Helena sempre se preocupou comigo e sempre me ligou pra saber se estava tudo bem aqui, ela realmente se importa comigo.
E eu as vezes sinto um pouco de inveja da Alice, mesmo o pai dela tendo sumido a mãe dela sempre esteve lá, preferiu abrir mão de um novo relacionamento pra cuidar dela mesma, da Alice e do Allan.
Mais lá no fundo eu sinto saudades da mamãe, afinal antes daquele escroto do Rafael chegar ela estava sempre comigo, eu até tentei separar aqueles dois mais não deu certo pois ela veio com a ideia ridícula de viajar com ele, e mesmo eu não querendo ela nem pensou duas vezes, não pensou em mim.
De repente o telefone toca me tirando desses pensamentos ruins.
Ligação on
Alô, Alice? Eai tem novidades?
Aly- Ela não quis contar nada Ju, só ligou pra marcar da gente se ver na sua casa amanhã, cedo!!!
- Mais ela não deu nem uma pista? A voz dela tava como? Você não tentou descobrir? Pq ela não ligou pra mim?
Aly- Meu deus amg cala boca, amanhã ela vai conversar com a gente, acalma essa piriquita ai, bjoos
- MAIS ALI...
Ligação off
Droga ela desligou na minha cara! A Alice me paga.
Eu sou curiosa e elas ainda fazem isso comigo, definitivamente elas são umas VACAAAAS.
✨
Alice narrando
Meia hora antes...
WhatsApp on
Emy- Aly, amanhã às 9h na casa da Júlia, liga pra ela e diz que eu liguei pra você, senão ela vai ficar me mandando mensagens no Whats, bjo
- Você não vai dar nem uma pista? Sabe como a Júlia é né, e eu tbm tô curiosa amiga!!
Emy- Amanhã vocês vão saber, aguentem firme, a Júlia principalmente, Baye
- Baye
WhatsApp off
Pego o celular e fico com o número da Júlia na tela, penso em uma desculpa rápida e coloco pra chamar.
.......
A Emy gosta de nos deixar curiosa!!! Espero que a Júlia aguente firme e não faça nenhuma besteira. SEM MIM.
Olho a hora e já é quase meia noite! A Emy sumiu o dia inteiro e falou comigo só agora, e ainda não quis contar nada, nadica de nada e isso me deixa um pouco nervosa.
Espero que dê tudo certo!!! Tá certo que a Ju não é uma das melhores opções para o pai da Emy e eu até estou desconfiada desse mistério todo dela, tenho certeza que tem mais coisa aí nessa história da Emy.
Mais eu preciso dormir, afinal amanhã que vamos saber se a Emy vai poder ficar ou não, e não adianta nada ficar aqui sentada olhando pro nada e pensando em tudo.
Coloco um pijama, e vou dormir...
♡
Votem e comentem
Beijinhos
😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas, irmãs
Teen FictionAlice, Júlia e Emilly. Três amigas, muitas aventuras intrigas e discussões. Muitos altos e baixos, tretas além da conta e muita, muita história pra contar... Quem olha nem imagina que pessoas tão diferentes conseguiram viver toda a fase escolar junt...