🖤Pequeno Prince🖤

12.1K 881 486
                                    

Fico a dar de mamar ao jimin até o mesmo adormecer nos meus braços com a sua cauda a volta do meu braço. Pego no pequeno e levo o ate ao meu quarto e o deito tapando o depois , quando me preparo para sair sinto o meu braço ser puxado levemente.

Jk: Que se passa pequeno?

Jm:Jimin quer dormir com kookie ...jimin não consegue dormir sozinho *ouço ele dizer baixinho e sonolento*

Jk:hum ta bm então *deito me ao seu lado*

Lembro me da sua chupeta que tinha comprado e tiro de cima da comoda metendo a na sua boca e vendo o pequeno xuxando na mesma assim que a meto e fechando os seus olhos devagar.

Jk:*beijo lhe a cabeça* dorme bem bebê

Jm:*sorrio sonolento* bigado ...papai

Hm? Ouvi ele me chamando papai? Por estranho que fosse ouvir aquele apelido vindo do jimin me trouxe uma felicidade indescritível me fazendo dar um sorriso bobo. Abraço a cintura do pequeno e me encosto a ele logo pegando no sono.

•Na manhã seguinte•

Começo a acordar ao ouvir um pequeno choramingo vindo do meu lado.

Jm: Papai jimin tem fominha acoda po favo *bico*

Jk:hmm tá bm pequeno ja acordei *bocejo*

Levanto me ainda sonolento e levo o pequeno a casa de banho dando lhe um banho rápido e vestindo lhe uma roupa minha que ficava lhe larga.

Jk:Tenho de ir as compras hoje para ti pequeno *suspiro*

JM:Jimin pode ir junto com o papai!? *Vejo o a sorrir animado*

Fico um pouco nervoso com a pergunta pois jimin é um híbrido e tenho medo da reação das pessoas ao ve lo com as orelhas e a cauda e acontecer algo que magoe o pequeno.

Jk:Jimin não sei se é a mellhor--

JM:O Jimin nao quer ficar aqui soxinho *vejo o pequeno com uma carinha triste e com lágrimas a formarem nos olhos*

Jk:Tá bom jimin ta bom tu podes vir comigo

Jm:yayyy! *O pequeno começa a bater palmas e saltar animado e não resisto em sorrir quando vejo o seu ato*

Descemos ate a cozinha e preparo a mamadeira do jimin aquecendo o seu leite e arranjo um pouco de bolo que tinha no frigorífico e um copo de sumo de laranja logo que sentando na mesa e dou a mamadeira ao jimin. Quando o jiimin pega a sua mamadeira vem até mim e senta se no meu colo começando a beber o seu leite.

Jk:*sorrio e abraço lhe a cintura com um braço e beijo lhe a bochecha vendo o pequeno corar um pouco e fazendo me rir de leve*

Acabamos de comer e lavo a nossa loiça depois nos dois subimos até ao quarto. Levo o jimin até a casa de banho e ajudo o a lavar os dentes e lavando os meus em seguida , saimos da casa de banho e calço me e ao jimin e vou ate ao closet em seguida.
Tiro um boné meu antigo e um casaco metendo o boné no jimin e o casaco a volta da sua cintura.

JM:Poque é que jimin tem de usar isto papai?

Jk:Para esconder as tuas orelhas e cauda pequeno as pessoas não as podem ver

JM:poque? *Pergunta me meio confuso*

Jk:Porque assim roubavam te de mim e eu não quero isso bebê *beijo lhe a bochecha e ele da me um sorriso*

Preferi dizer lhe isto a dizer lhe a verdade porque não o queria magoar fazendo o achar que ele era um aberração ou que as pessoas não iriam gostar dele da maneira que ele é. Não é como se tivesse mentido realmente não me agrada a ideia de poder haver pessoas que o achassem lindo e fofo e quisessem o roubar de mim já me apeguei muito a ele para o largar agora ou em algum momento. Tudo o que quero agora é cuidar e ficar com o meu bebê. O meu pequeno Prince.

Meu híbrido {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora