🖤pessoa indesejada🖤

6K 456 209
                                    

Depois da nossa refeição fiquei a falar com o jimin mais um tempo a conhece lo melhor e o pequeno mostrando se interessado em mim também. Quando olho por um acaso para a entrada do restaurante vejo uma pessoa indesejada vir na minha direção.

JK: Que queres daqui *falo sem qualquer animo e de pouca paciência*

Jhope:Quero te pedir desculpa por me ter envolvido com o tae jungkook ...sinto muito mas a culpa não é dele eu é que dei em cima dele e ele tentou se afastar de mim por estar contigo mas eu continuei a insistir

Jungkook: Mas ele traiu me na mesma! Tu achas mesmo que eu vou perdoar vocês logo depois do que me fizeram?! Tu eras meu amigo jhope! E só pelo que acabaste de dizer mostras te que não te importas te nada do que eu sentiria se eu viesse a descobrir!

Jhope: Não é nada disso jungkook! Eu apenas não consegui esconder mais o que eu sentia pelo tae e nem me segurar quando o via!

JK: Isso não significa que vocês têm de me mentir cada vez que estão juntos!.... Todas aquelas vezes que o tae disse que ia fazer um projeto para a empresa a tua casa e ficava lá a dormir por já estar tarde demais para ele vir sozinho ....agora essas desculpas todas fazem sentido... imagino quantas vezes vocês não acabaram transando na tua casa enquanto eu fazia papel de estupido nisto tudo!

Jhope:Tu achas mesmo que tens razões para reclamar!? Olha onde tu estás neste momento! Num jantar romântico com outro garoto sem se quer parecer magoado pelo que te aconteceu! Como se o Taehyung nunca tivesse sequer namorado Contigo!

JK: Eu simplesmente estou farto de fazer papel de trouxa! Eu pretendo fazer algo util com a minha vida e seguir com ela em frente! E não te interessa nada com quem eu estou ou deixo de estar!

Jhope:Fazes te de vítima mas no fundo és um completo idiota e filho da puta jeon jungkook!

Sem ter espaço de tempo para responder ao seu comentário ele sai irritado indo para a sua mesa e quando olho para a mesma vejo o acompanhado pelo Taehyung.

Deixo um suspiro irritado sair e noto os olhos do meu pequeno de volta de mim com um ar preocupado e até meio assustado acredito que pela cena que acabou de acontecer.

JM:O papai está bem? O que aquele moço queria papai? E porque é que ele te ofendeu?

JK:Nada de importante pequeno... coisas que quero esquecer e quero poder passar uma noite relaxante Contigo

JM:Hm ta bom papai

Pego a sua mão pequena e dou um beijo reconfortante na mesma . Pago a nossa conta e entro no carro guiando até a praia e estaciono perto da mesma, saimos do carro e vamos até a praia e assim que chegamos a areia tiramos os nossos sapatos andado pela areia.

JM: Eu adoro a praia! *Vejo o meu pequeno rir e brincar com os pés na areia*

JK:Kkk também gosto muito da praia bebê *sorrio*

JM: Papai papai!!

JK:Sim pequeno?

JM:Podemos nadar um pouco !? *Vejo os seus olhos animados enquanto pulava animado me fazendo a pergunta*

JK:Mas... nós não trouxemos toalhas bebê e podemos ficar gripados

JM:Po favo papai eu quero muito *bico*

Aish aquele bico me mata acho que ele já notou que é o meu ponto fraco e usa o contra mim.

JK: Ok ok mas só um pouco

JM: yayy!

O mais novo sorri animado para mim e começamos ambos a tirar as nossas roupas deixando apenas os boxers, estando sem roupa o jimin corre até a água e salta para dentro e vendo o fazer isso sigo e faço o mesmo. Assim que voltamos a superfície abraço a cintura fina do meu bebê e dou lhe selinhos rápidos que logo se tornam beijos longos e profundos , massago a cintura do mais novo de vez enquando indo até a sua bunda e apertando de leve fazendo o loiro arfar baixo. Gemo rouco ao dar conta que a mão do jimin se encontrava no meu íntimo massagando e apalpando .

JM:P-papai

Meu deus os meus pelos da nuca ficaram todos levantados ao ouvir o mais novo chamar me dê maneira tão necessitada e manhosa.

JM:P-papai eu sinto me estranho

JK:E-estranho como pequeno?

JM:A-aqui

A sua mão miúda pega na minha e lava a ao encontro do seu membro....que já se encontrava "animado" ....assim fica difícil resistir

JK:*Engulo em seco* i-isso é normal pequeno

JM:Papai..ta doendo *a sua voz fica mais manhosa ainda se é que é possível*

Eu quero muito ajuda lo MUITO mesmo mas realmente acho que não é a altura certa...eu quero que a minha primeira vez com o jimin seja especial e inesquecível para ele

JK:P-pensa em coisas nojentas pequeno e isso passa

JM:Nojentas?

JK:Sim o que é que achas nojento pequeno?

JM:Baratas e garotas *vejo a sua cara de repulsa*

JK:KKK então pensa nisso bebê *beijo a sua cabeça* melhor irmos para casa e tomar um banho quente antes de dormir

JM:Tá bom papai

Saimos da agua e vestimo nos , entramos no carro e começo a guiar até a minha casa enquanto que enchia a minha cabeça de coisas nojentas para tirar a minha ereção como minha avó pelada...eww .
Quando me dou conta já tinhamos chegado e encontravamo nos em frente a minha casa que logo estaciono e entramos em casa e subimos até ao meu quarto. Vamos até a casa de banho e tomamos um duche rápido apenas para nos aquecermos um pouco quando terminarmos saimos do banho e visto um pijama confortável no meu bebê e um pijama simples em mim.

JK:Anda pequeno deita aqui *deito me e bato na cama ao meu lado que logo é preenchida pelo corpo pequeno do jimin e que me abraça abanando a sua cauda*

JM:Gostei muito de sair com o papai hoje *vejo o a soltar um bocejo no fim da sua frase*

JK:Kkkk ai sim pequeno? E gostavas de sair mais vezes ? *Pego a Xuxa e meto na sua boca vendo a subir e descer com o movimento da boca do jimin*

JM:Xim...jiminzinho....quer...muito

O pequeno fecha os olhos e a sua frase começa a morrer entre as palvras porcausa do sono estar invadido o seu corpo. Fofo demais para mim.

JK:O papai promete sairmos mais vezes amor....te amo muito meu prince.

JM: Também...te amo...papai

Quando jimin diz a última palavra logo adormece agarrado a mim enquanto eu fazia carinho no seu cabelo e ouvindo o seu ronronar acaba por me fazer pegar no sono rapidamente com um sorriso. Eu amo demais Park Jimin e nada nem ninguém vai mudar isso.

Continua💎

Meu híbrido {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora