🖤The Wedding Day🖤

664 30 2
                                    



Hello chimmysss! 💓



aeeeee quem é vivo sempre volta ne? hehe peço desculpa pela longa ausência mas tem sido um tempo realmente difícil por uns problemas que tem surgido  ainda mais para  ter tempo para minha escrita por isso peço imensa desculpa e infelizmente trago não muito boas noticias pois este é o ultimo cap da historia mas estou a pensar em escrever um bónus por isso não será um adeus a "Meu híbrido" por enquanto :) 


boa leitura ♥️

votem ⭐

& comentem





A manhã de um dos dias mais importantes da minha total existência chegou calmo como outro dia comum...ou assim eu julgava .

- Jiminnie larga a minha perna por favor - falo indo ate ao sofá  pegar a minha maleta arrastando o loiro que segurava na minha perna como se a sua vida dependesse disso - Não! o papai vai abandonar o minnie e nunca mais voltar!


- Não vou nada neném eu vou trabalhar para poder comprar a comida do meu gatinho - pego nele ao colo e faço carinho nos seus cabelos recém lavados com cheirinho de bebe , jimin ronrona suavemente mas  com um bico no rosto .                                                                                                  - Espero que o gatinho seja eu porque eu não partilho o papai com nenhum gato sarnento - rio e dou um beijo meio intenso na boca carnuda do loiro beijando a sua cabeça em seguida - claro que estou a falar de ti és o único na minha vida prince e isso não vai mudar , vá não fiques triste o papai volta rapido e alem disso hoje vais brincar com o tae não é legal?


- Sim mas o tae é barulhento demais as vezes e eu prefiro o papai mil milhões de vezes mais - rio com a sua forma fofa de falar sendo interrompido por uma tosse deparando me com um ruivo de expressão indignada - eu estou aqui lembram se?! E eu sou bem legal ta park jimin ! Vocês os dois deviam estar agradecidos por ter uma divindade na vossa vida conhecida como Kim Taehyung! 


- A única "divindade" que quero de ti é para com os cuidados do meu gatinho seu estrupício - meto jimin no chão e pego a minha maleta ao voltar me para me despedir do meu pequeno me deparo com o loiro usando a sua chupeta agarrado ao seu ursinho de pelúcia fazendo uma expressão de bravo . PORQUE TAO FOFO DEUS!                                                                                                      - a mamadeira do jimin esta no frigorifico é só esquentar e o almoço para vocês os dois esta la também .                                                                                                                                                                                  - pelo menos lembrou se do seu amigo me sinto comovido - o ruivo finge limpar uma lagrima com a outra mão no peito 


- Não exagera taehyung - dou um selinho por cima da chupeta do meu gatinho e faço carinho na sua bochecha - vejo te daqui a pouco prince se um bom garoto para para o tae que o papai tem uma surpresa para ti depois - no mesmo instante que disse tais palavras as orelhas de jimin erguem se e a sua cauda começa a abanar em sinal de curiosidade - xerio papai? - ouço a sua pronuncia embolada por conta da chupeta  e sorrio bobo - serio gatinho mas tens que te portar bem para mereceres a surpresa - despeço me do loiro e saio de casa ,  de facto eu tinha uma reunião importante durante a tarde mas felizmente consegui alterar a reunião com os acionistas para amanha pois hoje é um dia muito importante para mim , é o dia em que finalmente me irei casar com o jimin . 

Meu híbrido {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora