🖤Noite inesquecível🖤

6.2K 407 128
                                    

🔞 🔞

Com tanta provocação vinda do mais novo eu já num ponto onde a minha sanidade já nem existe por isso se ele quer mesmo isto então vou faze lo mas não é como se não tivesse noção que está é primeira vez dele por isso terei de ser mais cuidadoso para não o machucar. Depois de acertar tudo na minha mente puxo o seu queixo e beijo o com todo o desejo e possessividade que sentia por ele e deslizo a minha mão até a sua bunda dando apertões por ela. Dou beijos pelo seu pescoço e chupoes leves sem intenções de deixar marcas não pelo menos agora porcausa dos seus ferimentos .

JM: p-papai *ouço o seu gemido manhoso ainda rebolando no meu colo mas de maneira mais necessitada*

JK:O papai vai tomar conta de ti bebe *susurro de maneira rouca e maliciosa e tiro a sua camisa*

Tiro a e amando para um sítio qualquer da sala e vejo o seu peito poucos esculpido , mesmo com os ferimentos ele ainda continua lindo e muito gostoso. Dou lhe beijos pelo peito e passo a língua deitando o no sofá e meto me em cima dele logo descendo pelo peito e abdômen até a calça. Planeio satisfaze lo um pouco antes de brincarmos de verdade. Tiro a boxer devagar pois eu não lhe tinha dado calça por querer que o creme seca se mais depressa nos machucados, quando o tiro por completo noto o seu membro já "animado" fazendo me morder o lábio e ver a expressão do mais novo que estava corado acredito que por tesão mas também um pouco de timidez.

JK: bebê tu és lindo *dou um beijo na cabeça do seu membro e ouço um pequeno gemido*

JM:p-papai por favor

JK:por favor o que bebê? *Agarro o seu membro e massago o devagar*

JM:P-por favor papai tá doendo faz parar *ouço um gemido necessitado*

Sem pensar duas vezes meto o seu membro na minha boca e começo a chupar enquanto massagava a sua coxa . Passo a língua pelo seu comprimento e meto o na minha boca até onde podia sentido o tocar na minha garganta , os gemidos do mais novo soavam necessitados e um pouco altos pelo nivel de sensibilidade até que o sinto pulsar na minha boca dando sinal de estar no seu limite que passado uns minutos sinto o libertar se na minha boca me fazendo o engulir de bom agrado. Levanto me um pouco e tiro as minhas roupas tendo o olhar do menor no meu corpo solto um sorriso malicioso e tiro a minha ultima peça deixando o meu membro livre do tecido apertado e tendo o olhar do meu pequeno no mesmo.

JM: Papai posso chupa lo também *pergunto inocentemente*

Essa inocência me mata qualquer dia .

JK:Hoje não bebê hoje a noite é sobre ti *beijo o feroz* fica de quatro gatinho

O mais novo obedece a ordem sem pensar duas vezes me dando a visão da sua bunda empinada e o seu rabinho mexendo inquieto deixando o ainda mais sexy e fazendo me ficar mais desejoso ainda . Começo a dar beijos e mordidas leves pelas suas nádegas ouvindo os seus gemidos roucos e curtos logo passo a língua pela sua entrandinha e dou chupoes pelas mesma.

JM:K-kookie-ah ! *Geme rouco o meu nome apertando o couro do sofá com os seus dedinhos* p-por favor me fode logo eu quero você papai

Aquele pedido foi a gota de água para mim levanto me novamente e posiciono me atrás do mais novo segurando a sua cintura com uma mão e o meu membro com a outra e começo a entrar aos poucos sentido o contrair um pouco

JM:K-kookie ta doendo! *Vejo uma lágrima fina cair pelo seu rosto*

JK: Shh calma bebê vai passar relaxa só um pouco para doer menos e daqui a pouco passa *beijo a sua lágrima*

Dou beijos pelas suas costas e começo a bombear o seu membro para o relaxar mais quando noto o mais calmo entro até ao fim até sentir os meus quadris bater na sua bunda , começo me a mexer lentamente até que sinto o rebolar contra mim como insetivo para me mexer mais rápido que logo o seu pedido é atendido e começo a mexer me mais rápido e começo a dar estocadas mais firmes no seu interior.

JM:Ah p-papai m-mais rápido *geme rouco se mexendo contra mim*

JK:H-hm bebê és tão apertadinho *começo me a mexer rápido e com força fazendo o mais novo gemer alto* p-porra e-eu não vou conseguir--

Deito o no sofá e meto me por cima dele completamente começando a ir mais fundo e mexer me rápido ouvindo os seus gemidos necessitados e roucos enquanto me arranhava o braço dou beijos pelo seu pescoço e aperto a sua coxa sentindo a sua entrada apertar ainda mais dando sinal de também já estar perto.

JK:A-ah bebê tão gostoso geme para o papai ouvir bebê *arfo e mexo me com um pouco de força*

JM: P-papai *geme e sinto o empinar mais para procurar o maior contacto possível entre as nossas peles suadas*

Saio do seu interior e viro o para cima , quero o olhar nos olhos quando ele chegar ao limite , assim que o viro entro o logo de volta na sua entrada e meto as suas pernas a minha volta me mexendo com brutalidade .

JM:k-kookie eu vou ah-

Sinto a sua entrada apertar novamente e logo o seu limite chega rapidamente sujando os nossos peitos e fazendo me gemer rouco dou uma última estocada forçada e o meu limite chega igualmente em força preenchendo o interior do meu pequeno.
Respiramos os dois ofegantes e olho para o rosto do meu gatinho vendo o com os cabelos suados grudados na testa e as suas bochechas encarnadas . Porra como é possível uma pessoa ser tão fofa e gostosa ao mesmo tempo.

JK: Estas bem bebe? Eu machuquei te? Desculpa me eu não me consegui controlar *falo ofegante e preocupado com o meu bebê*

JM:Eu estou bem papai foi muito bom eu gostei muito de fazer amorzinho com você*vejo o seu rosto ficar vermelho desta vez apenas pela timidez*

JK: Fico feliz que gostaste amor*sorrio e beijo a sua testa* eu também gostei muito bebê você me fez sentir coisas que eu nunca senti com outra pessoa

Vejo um sorriso lindo aparecer no seu rosto e acabamos por nos deitar no sofá abraço o e tapo nos como uma manta e fico a fazer carinho no seu cabelo.

JK:Eu te amo meu gatinho

JM:Te amo...papai

Ouço o dizer embulando contra o meu pescoço e passado um pouco ouço a sua respiração serena dando sinal de já ter se entregado ao sono sorrio e fecho os olhos me entregando também ao sono com o mesmo sorriso da felicidade enorme de ter tido a primeira vez com o meu pequeno.

Me sinto mais concretizado que nunca

Continua💎

Meu híbrido {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora