🖤Encontro🖤

6.2K 471 49
                                    


Depois da minha conversa com o jin despeço me do meu pequeno e saio de casa indo para a minha empresa. Quando chego começo logo a trabalhar mas com uma certa dificuldade pois a conversa sobre o Jimin estar quase a entrar em cio deixava me mais e mais nervoso, não como se não tivesse já pensado em ter relações com jimin coisa que até me chegava a dar tesão e com "problemas" para resolver apenas tenho medo de tirar a sua inocência sendo que é uma das coisas que eu amo nele.

Mantenho me com estes pensamentos durante o resto do dia e quando dou conta já estava na minha hora de saída , despacho as coisas no escritório e saio depois do mesmo entrando no carro e guio até a casa. Quando chego entro e me deparo com um jimin a cantar uma música infantil e um jin quase a dormir no sofá e acabo rindo com a cena.

JM:Papai!

Assim que me vê o meu pequeno desata a correr e saltar nos meus braços

JK:Kkkk Olá meu bebê *dou lhe um selinho demorado* Jin hyung kkkk acorda já podes ir embora obg pela ajuda

Jin:*Bocejo* de nada se precisares de algo sabes que podes me ligar , bom vou indo xau bebê

O mais velho vem até a nós e beija a bochecha do meu pequeno que ainda estava no meu colo me deixando com ciúmes e fazendo passar a língua pela bochecha. Levo o jin até a porta e fecho a virando me para o jimin que abanava a sua cauda de maneira ansiosa.

JK:KKK sim bebê? Queres algo de mim para pareces tão ansioso?

JM:Papai! *Bico* voxe prometeu ao jiminnie que iríamos jantar fora e depois ir a praia!

JK:Ah vrdd kkk bom então vai te vestir para irmos bebê que o papai vai tratar de uns emails no computador rapidamente e não te esqueças de levar algo na cabeça e pelo menos um casaco comprido para tapar a cauda

JM:Tá bom!

Mal me responde sobe as escadas rapidamente quase tropeçando na sua cauda alaranjada me fazendo rir. Meu bebê é a coisa mais fofa que eu já vi.

Ligo o meu computador e fico na sala a tratar de uns e-mails de alguns colaboradores e managers da empresa.

JM:Papai jimin está pronto!

Viro me ao ouvir a voz doce do meu prince tendo uma visão maravilhosa. O meu pequeno encontrava se com uma camisa preta com detalhes brancos umas calças ganga brancas um casaco comprido preto fino pelo calor da noite e um chapéu preto cobrindo os seus cabelos loiros.

JK:Uau... estás lindo pequeno... nunca pensei que ficasses tão lindo com as minhas roupas antigas

JM:Kkkk obrigado papai

Vejo o seu rostinho ganhar um tom avermelhado mas fazer um sorriso lindo deixando os seus olhinhos pequenos apenas em dois risquinhos.

JK:Bom então vamos

Sorrio e pego a sua mão saindo de casa e levando o até ao carro . Abro lhe a porta e assim que o mais novo entra entro também começando a guiar até um restaurante meus conhecido. Estaciono quando chegamos ao nosso destino que era um restaurante italiano onde eu ia muitas vezes para jantares de negócios ou apenas para comemorações com os meus amigos , pego na mão do meu pequeno e entro no restaurante vendo o olhar curioso do mais novo sobre tudo a sua volta .

Recepcionista: Olá em que posso ajuda los?

JK: Marcação para as 20:30 em nome de Jeon

Recepcionista: ah sim venha por aqui senhor jeon

Seguimos a recepcionista até uma mesa um pouco distante das outras por ser uma área VIP que eu fiz questão de marcar assim que cheguei a empresa para ter mais privacidade com o Jimin .
Sentamo nos e a recepcionista sai logo que nos entregou os cardápios .

JM: O restaurante é muito bonito papai!

JK:Fico feliz que gostes pequeno

Sorrio e olho para o jimin que ainda se encontrava a olhar facisnado para tudo

JK:Hmm.... Jimin posso te fazer uma pergunta?

JM: podes papai!

JK:bem...eu nunca te cheguei a perguntar e... gostava de saber como é foste parar na rua

Assim que acabo de lançar a minha pergunta vejo o pequeno baixar e rosto e mesmo não vendo tenho a certeza q as suas orelhas neste momento se encontram enterradas no seu cabelo

JK:S-se não quiseres contar não precisas pequeno

JM: Não...o jimin quer contar....a mãe do jimin era assim como o jimin era um híbrido também o pai é que não era uma pessoa como o jungkookie...mas o papai não gostava muito da mamãe ...ele juntou se com a mamãe quando achava que ela era normal como ele e ela como o amava muito acabou por lhe dizer que era um híbrido depois de um tempo o que fez com que o papai acha se que ela era uma aberração e deixo a mas a mamãe já estava grávida do jimin ....o jimin só lembra que quando tinha 5 anos a mamãe batia no jimin e deixava horas sem comer por dizer que não podia ficar me alimentando o tempo todo por sermos pobres e ela precisar mais que eu e o jimin quando fez 14 anos acabou por fugir de casa por não aguentar mais viver ali e ficou na rua até o dia em que o kookie o achou...

JK:Deus...sinto muito pelo que passaste pequeno tu não merecias nada disso tu és um ser lindo e único e mereces tudo de bom a tua mãe é que foi ignorante para não ver o filho maravilhoso que ela trouxe ao mundo

JM:*Vejo um sorriso fraco nos seus lábios com os olhos enchendo de lágrimas* Obrigado papai...eu amo muito você

JK:E eu a ti meu anjo *pego a sua mão e dou um beijo nas costas da mesma*

Já imaginava que a história do Jimin seria uma coisa horrível de se ouvir quanto mais de se passar mas nunca pensei que seria este horrível ...nem imagino o que ele sofreu durante este tempo todo e isso so me faz querer ainda mais dar lhe uma vida cheia de felicidade e sorrisos e agora mais que tudo vou garantir que isso acontece.prometo meu prince.


Continua💎

Meu híbrido {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora