Setimo Dia

20 1 0
                                    

Eu Acordo nessa minha cama de hotel sozinho, mais como já tomei minha Decisão, irei para com essa minha fantasia que eu inventei e esquecer tudo.

Bom já saindo do hotel pego um carro e vou saindo por são Paulo Para mim distrair. O Carro e bem bacana eu passo Praticamente a Manhã toda conhecendo são Paulo. Ha beleza mais também há sofrimento e miséria e triste de ver.

Continua a viagem e encontro um abrigo de pessoas desabrigadas então resolvo e paro o carro e vou ate lá, ha um cartaz;

     Precisamos de doação 

Então vou atrás de uma mulher que esta na mesa.

- Ola! - Eu Falo

- Ola !... Nossa você... - A mulher responde

- Isso mesmo

- Oque posso ajuda - lo

- quero conhecer o local ?

- tudo bem, mim siga - ela se levanta e mim leva ate a porta

Quando entro vejo pessoas em colchonete, panelas que sevem de penico e horrível.

- O que houve ? - pergunto

- são pessoas que não tem casa e ninguém para ajudar, aqui e a única casa deles, mais ultimamente não tamos podendo cuidar a todos e se você mim entende.

- entendo

Depois do nosso passeio, voltamos para frente do abrigo.

- gostaria de fazer uma colaboração

- oky!

Pego meu talão de cheque e lhe dou um cheque no valor de 30Mil reais, quando a mulher ver e pegar ela leva um surto.

- Muito obrigada!

- Não eu que agradeço, isso vai ajuda - los

Saio em rumo ao hotel, já e tarde e ainda não comi nada.

1 hora depois

já mim encontro no hotel, vou para o banho e depois para o restaurante fazer uma refeição, o dia passou rápido, mais foi bom, a vida que segui e espero que ela mim entenda.

                        °°°

Nossa o dia passou rápido, hoje trabalhei muito e preciso de um descanso.
Hoje esperei por ele, mas ele não veio, não entendo.

Bom Acho que poderia ligar já que tenho seu número, e isso Assim que eu chegar vou ligar Para ele.

                        °°°

Meu celular torca KuiLulu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rap Monster e a Fã Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora