•1•

2.2K 82 4
                                    

POV Dayane

É estranho morar sozinha, eu sempre morei com a minha mãe, sempre tive café pronto assim que acordava, sempre acordava com as músicas que ela colocava pra tocar quando já passava das 11h da manhã.
Tenho que me acostumar, já tenho 18 anos, deveria ter imaginado que uma hora isso aconteceria.

Saí de Goiânia porque precisava colocar minha cabeça no lugar, começar a minha vida, me descobrir, entender meus sentimentos, me refazer....Ter a minha própria vida. E eu não ia conseguir isso lá....

Eram 8h quando acordei.
Essa é mais uma das coisas que mudaram desde que mudei. Não consigo mais acordar tarde, aí acordo às 8 e fico vegetando em cima da cama até a preguiça sair de mim para então eu fazer meu café.

-Tenho que começar a Andar, sair pra procurar um emprego, visitar o dreicon. Não posso ficar o dia todo trancada aqui dentro, sei disso. - digo para mim mesma enquanto levanto da cama pra fazer minha higiene matinal.

-Droga levantei rápido demais - Reclamo quando sinto tudo girar e minha visão escurecer. - Calma, Respira, Não morre!

Termino minha higiene matinal e meu café e saio do apartamento, pego um Uber em direção a casa do Dreicon, preciso sair, preciso fazer alguma coisa.




























Notas da autora.
primeiramente peço desculpas pelo capítulo pequeno, é a minha primeira história.
eu espero que de alguma forma vocês gostem
to fazendo isso mais pra esvaziar a cabeça um pouco.
abracinho. 💙

Ama(r)te. •Dayrol•Where stories live. Discover now