POV Carol
Acordei vendo o rosto de Dayane. Ela é incrivelmente Linda. Tudo nela é lindo.
Tivemos uma noite ótima, inesquecível. A primeira vez que tive Dayane por inteira. Inteiramente, pra mim.
A noite foi extremamente incrível, me fez esquecer de todos os problemas, me fez esquecer de tudo. Eu só queria ficar ali pra sempre, deitada sob de seu corpo lindo, lembrando de tudo. Caralho ela é tão perfeita. Cada detalhe do corpo dela, aquelas curvas acentuadas bem nos lugares certos. A textura de seu toque, nosso encaixe mais que perfeito. Sua voz rouca, seu olhar profundo e cheio de desejo. Seus lábios que me chamam a todo momento.Quando eu tô com ela eu esqueço do mundo, esqueço de tudo.
.....eu acho que realmente esqueci de tudo. A VIAGEM! MEU DEUS EU PERDI A VIAGEM EU NAO ACREDITO!
Caralho ela chegou aqui de tarde, a viagem era 19h.....
meu deus.levantei da cama em desespero interno e torcendo pra não acordar Day mas acabei tropeçando no meu próprio pé, caindo no chão, fazendo com que Day acordasse assustada e viesse em minha direção me ajudar.
-Baby? machucou? - ela perguntou com o rosto confuso e ao mesmo tempo uma expressão preocupada
- Só...tá doendo um pouquinho...
- Deixa eu ver.....bom, não aconteceu nada....na verdade, você pode me explicar o que aconteceu?
- Eu não sei exatamente, acordei, entrei em desespero, fui levantar e caí. Acho que foi um "tombo de realidade". Pra eu ter certeza de que isso é real. - eu disse, feliz e assustada ao mesmo tempo
- Isso o que ? - ela perguntou
- Isso tudo, eu tive a melhor noite da minha vida com você. Uma pessoa que eu conheci por acaso, por um desencontro. A pessoa que me faz mais feliz nessa droga de mundo. A pessoa que me faz sentir tudo com intensidade, tudo com mais amor. A pessoa que não consegue ficar séria nos momentos que é preciso. A pessoa que sorri e faz tudo ficar melhor porque tem um sorriso Incrível. A pessoa que é luz. A primeira pessoa por quem eu me apaixonei. A pessoa que literalmente me faz esquecer tudo quando está aqui comigo...... - eu disse sem perceber e sem esforço algum. só coloquei pra fora um pouco de tudo isso.
- amor .... - ela disse com um sorriso largo no rosto e com os olhos mais brilhantes que nunca. e eu sorri também, ela me chamando de amor era uma das melhores coisas do mundo, só não era a primeira porque ela existe. De uma coisa eu tenho certeza. Se a Dayane não era a 8° maravilha do mundo, com certeza era a primeira. - amor eu nem sei o que te dizer. Eu sinto o mesmo por você. É tudo tão recíproco eu sinto até vontade de chorar. Carol, você é a mulher da minha vida e é lógico que eu acho isso bizarro. Nos conhecemos do nada, você ainda é um bebê...mas, você me entende tão bem. Você me ama tão bem. A gente se dá tão bem. Tudo quando é com você, se torna Incrível, se torna especial. Eu sou eternamente grata ao universo por ter me dado você. Sou eternamente grata por você estar aqui todos os dias, me alegrando e me motivando sempre, por estar sempre do meu lado pra tudo. Caralho, eu tenho muita sorte. Ruiva, você é a mulher mais linda do mundo, eu sei, te falo isso todos os dias e pode parecer monótono e repetitivo. Mas, é a verdade. Eu não canso de dizer pro mundo, que eu sou a pessoa mais feliz da face da terra, e eu seria ainda mais feliz, se você aceitasse construir uma vida ao meu lado. Porque, Caroline Biazin. Eu também estou maravilhosamente apaixonada por você. - Meus olhos haviam virado um oceano há tempos. E aquele sorriso não saia nunca do rosto de Dayane, era mais que notável a nossa felicidade, pelo sentimento mútuo.
Ruiva - Ela continuou falando - Eu juro que queria que isso fosse melhor, mas, já não aguento mais. Espera só um pouquinho aqui, eu já volto. - Disse, me dando um selinho demorado. Eu ainda precisava contar sobre a viagem.
Day, eu te amo muito. Mas, você sabe que eu tenho que voltar pra Curitiba, Eu tenho uma vida lá e preciso conversar com você sobre isso. - eu disse rápido e vi seu semblante ficar triste. Mas logo ela balançou a cabeça, como se quisesse espantar alguns pensamentos, sorriu e levantou.
Carol, espera? - ela perguntou.... balancei a cabeça afirmativamente e ela saiu do quarto
não muito tempo depois, day voltou pro quarto com um violão não mão ( o que me surpreendeu um pouco)e, algo que eu não pude ver o que era direito. Só sei que parecia ser preto.
- E então....você toca? - perguntei, mesmo que fosse óbvio.
- Você verá. - ela disse e sorriu. - Quero que preste bem atenção na letra. Fiz pra você.
Senti meu coração bater mais forte. E então esperei.
Ela começou a dedilhar no violão e então soltou sua voz. Eu fiquei impressionada. Além de Incrível e extremamente linda, aquela mulher era talentosa.E eu que nem sou
De acreditar nesse papo que rola de amor
Me vi cara a cara com a vida
Vivendo uma trama divina com a mina mais linda
Do tipo que me deixa louca
Pirada de saudade de segunda a quintaPequena Sereia não é bem a princesa
Que todo mundo pensa
Se canta rouba a cena
Me olha e o corpo esquenta
Tudo que ela fala vira verso de um poemaE eu fico pensando em como o mundo
Cabe em coisa tão pequena
E eu fico pensando em nós
Te procurando ouvindo o som da tua voz
E eu fico pensando em nós
Fico pensandoDe repente cê me ganhou
Por aqui só tem tu amor
Coração só tem tu amor
Coração só tem tu
Só tem tuDe repente cê me ganhou
Por aqui só tem tu amor
Coração só tem tu amor
Coração só tem tu
Só tem tuMenina, me diz quando é que cê vai
Voltar pra mim
Tô desde que te vi pensando em
Quando é que eu vou te ver de novo
Meio que já tô louca pra te ter, baby
Louca pra você ficarVê se não enrola, baby, não demora
Te espero de pouca roupa, se quiser agora
E eu fico pensando em nós
Procurando ouvindo o som da tua voz
E eu fico pensando em nós
Fico pensandoDe repente cê me ganhou
Por aqui só tem tu amor
Coração só tem tu amor
Coração só tem tu
Só tem tuDe repente cê me ganhou
Por aqui só tem tu amor
Coração só tem tu amor
Coração só tem tu
Só tem tuTararara tarara tara
Tararara tarara taraDe repente cê me ganhou
Por aqui só tem tu amor
Coração só tem tu amor
Coração só tem tu
Só tem tuDe repente cê me ganhou
Por aqui só tem tu amor
Coração só tem tu amor
Coração só tem tu
Só tem tuE ela continuava sorrindo, e eu já estava toda besta novamente. Como aquela mulher poderia me amar assim?!...
YOU ARE READING
Ama(r)te. •Dayrol•
RomanceDayane, 18 anos. Foi embora de Goiânia pra São Paulo pra tentar uma vida melhor e desde então mora sozinha -seu melhor amigo é dreicon Caroline tem 17 anos e está no último ano do ensino médio, atualmente mora em Curitiba, sempre que pode vai pra sã...