•11•

940 67 3
                                    

POV CAROL


Tomamos o nosso café e logo em seguida Day chamou um Uber pra nos levar ao aeroporto.

- Eu não quero que você vá. - Ela disse fazendo um bico fofinho que me deixava incapaz de contestar algo.

- Day - tentei, mas ela não me deixou continuar

- Mas. Eu sei que você precisa ir. Eu sei que você tem que terminar o colégio, que você tem que conversar com seus pais. Eu sei de tudo isso. Espero que você também saiba que eu sempre estarei aqui pra você, okay? E que, isso não é um adeus. - Ela disse acariciando minha bochecha com o polegar.

- Eu sei, meu amor. Obrigada por ser tão compreensível. - Disse e ela se levantou e me deu um beijo na testa - Onde você vai? - perguntei confusa.

- Eu já volto, menos de 5 minutos. me espera aqui. - ela disse e saiu em passos apressados, logo sumindo da minha vista.

E, Realmente em menos de 5 minutos ela volta. Com as mãos nas costas e um sorriso enorme nos lábios.

- Toma, É pra você. - Ela me mostra o que havia escondido em suas mãos. Um buquê, uma caixa do meu chocolate favorito e outra caixinha, fechada. - Só abra a caixa menor, depois que você estiver a caminho. - Ela diz e eu a abraço. Um abraço apertado que demonstrava toda a minha gratidão por ela.

- Obrigada, Day. Obrigada por existir, Obrigada por tudo. - Eu disse sentindo uma lágrima escorrer.

- Não chora, amor. Comprei seu chocolate e suas flores favoritas pra você ficar feliz. Okay? - Ela diz num tom calmo, e eu balanço a cabeça positivamente.

Vamos comprar a passagem e fazer check-in, depois ficamos sentadas lado a lado, de mãos entrelaçadas. Até que ouço o meu vôo ser anunciado. E então cai a ficha.

- É a minha deixa - Digo pra ela e dou um sorriso fraco. Ela me retribui com um beijo calmo e já cheio de saudade.

- Eu te amo, volta pra mim quando der. - Ela disse e eu senti meu coração pular.

- Eu te amo. Volto sempre. - demos um último selinho demorado e eu fui em direção ao portão de embarque. Olhei pra Day Uma última vez, e fui.



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ama(r)te. •Dayrol•Where stories live. Discover now