POV Carol
Eu precisava de mais tempo de férias, gosto de estudar, mas detesto ir pra escola, é um lugar tóxico.
Eu Infelizmente tenho uma certa popularidade no colégio, o que faz com que várias pessoas queiram se aproximar de mim e, eu detesto isso.
Às vezes eu estou tranquila na minha e chega menina querendo me falar sobre algum garoto e eu sinceramente não acho a mínima Graça.
Ano passado namorei um menino por pressão, meus pais queriam que eu arranjasse alguém, e ele era o menino mais popular da escola. Sim, era. Depois que eu terminei com ele, ele perdeu a fama pro Bruno, meu melhor amigo atualmente.
Eu sempre me achei meio estranha por isso, todas as meninas super empolgadas conversando sobre os meninos, mas eu nunca me interessava em participar da conversa, sempre fui uma menina com pensamentos diferentes comparado às outras garotas da minha idade.
Não sei dizer se realmente gosto de garotas, afinal, nunca fiquei com uma.
O que posso dizer é que, eu não posso. Meu pai é religioso demais, nunca aceitaria.Ninguém me conhece mais que a mim mesma, e me arrisco a dizer que nem eu me conheço por completo ainda. Estou descobrindo muita coisa.
Sou um pouco desastrada com as coisas, mas nada tão grave.
Semana que vem voltam às aulas. Bruno me chamou pra ir a uma festa que um colega seu vai dar.
Eu não tô com a mínima vontade de ir, nem sei se conseguirei convencer meus pais....mas talvez seja bom, talvez eu me descubra um pouco mais.....
•Mensagem On•
- Bruno: Caroline!!!! Já falou com seus pais ?
-Carol: Sobre ?
- Bruno: A festa
- Carol: Ah, ainda não....mas assim que ver te aviso beijos.....•Mensagem Off•
ainda faltam alguns dias, ele pode esperar.
YOU ARE READING
Ama(r)te. •Dayrol•
RomanceDayane, 18 anos. Foi embora de Goiânia pra São Paulo pra tentar uma vida melhor e desde então mora sozinha -seu melhor amigo é dreicon Caroline tem 17 anos e está no último ano do ensino médio, atualmente mora em Curitiba, sempre que pode vai pra sã...