A nave seguia caminho lentamente, a tripulação não tinha pressa para chegar ao seu destino, tentavam aproveitar a pequena folga o máximo que podiam. O único que não compartilhava da atmosfera descontraída era o médico da nave, Seokjin, estava parado em frente a uma janela panorâmica, observando como todas as estrelas pareciam iguais não importando de que ponto as olhasse. Suspirou e estremeceu, mesmo que o controle climático estivesse funcionando perfeitamente, Seokjin sentia frio, acreditava que a sensação era causada pelo ambiente metálico que o cercava.
— O que faz aqui sozinho?– perguntou uma voz o assustando, mas logo se acalmou, reconheceria-o em qualquer situação.
— Sinto falta de casa.
— Eu sei – disse Namjoon o abraçando por trás.
— As vezes me sinto sem rumo, sem uma direção certa ao olhar para as estrelas – continuou Jin, a voz soando cansada.– Talvez ter vindo nessa missão tenha sido um erro, sinto que aos poucos estou me perdendo.
Pode sentir os braços de Namjoon estreitando o aperto ao seu redor, colando mais os corpos, lhe era reconfortante senti-lo perto, fazia-o lembrar de casa, da família e dos amigos que estavam na terra. Cada toque dele lhe trazia uma sensação de paz que era rara de se ter naquela nave, fazia com que se esquecesse de que estava no espaço por minutos que pareciam infinitos.
— Como você faz para continuar em frente sem se sentir perdido?– perguntou ao jovem capitão.
Apoiou a cabeça contra o ombro dele enquanto esperava a resposta ser formulada, mesmo que Namjoon tivesse ficado em silêncio, sabia que ela viria, era sempre assim, as vezes a resposta vinha rápida e em outras podiam levar minutos.
— Eu encontrei um ponto de apoio – disse Namjoon calmamente, os lábios roçando contra a pele de Jin.– Encontrei alguém que que é o meu norte, que me faz sentir bem, que me lembra de casa, que me lembra dos sonhos que pensei ter deixado de lado quando aceitei ser o capitão dessa nave.
— Por que você parece sempre saber o que dizer?– questionou Seokjin.
Virou um pouco a cabeça e deixou um beijo no maxilar do capitão.
— Por que eu sei – disse Namjoon dando uma risadinha, tornando o clima entre eles mais leve.– É que o meu jeito atrapalhado ofusca o meu intelecto.
— Ainda bem que eu me permiti ver além das aparências então – disse Jin rindo.
Foram atrapalhados pelo som do comunicador de Namjoon.
— Capitão? – soou a voz do primeiro comandante.
— Sim, pode falar, Yoongi.
— Estamos nos aproximando de um planeta, Senhor – respondeu Yoongi claramente entediado.
— Já estou indo.
— Certo – disse o Min para então desligar na cara de Namjoon.
Jin riu da cara indignada que o mais novo fazia para o pequeno aparelho que tinha em mãos.
— A educação dele é maravilhosa – disse o capitão com um revirar de olhos.– Eu tenho que ir, Hyung, nos vemos mais tarde.
— Hyung? Faz tempo que você não me chama assim – comentou com um sorriso.
— Agora estou falando com você como seu companheiro e amigo, não como o capitão.– Namjoon se aproximou novamente do médico e o beijou com carinho.
— Até mais, Dr. Kim.
— Até mais, Capitão Kim – respondeu Jin com um sorriso.
Viu o mais novo se afastar em direção a ponte de comando. Suspirou e voltou a olhar as estrelas, mas não se sentia mais tão perdido, sabia que Namjoon estava certo. Cada um naquela nave devia procurar sua própria âncora, e Jin já tinha a sua, só não havia se dado conta.
O capitão lhe dava paz e o fazia sentir um amor cada vez maior, Jin havia sido conquistado pelo mais novo, fisgado por aqueles sentimentos de uma maneira que não poderia escapar, e nem queria. Kim Namjoon era a sua âncora, seu lar em meio aquele vasto universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Every Look | knj + ksj
FanfictionEstarei aqui para você a cada olhar, a cada pedido silêncioso. [ Coletânea de One-shot's ]