Querido NamJoon,
Felizmente, ou talvez não, você nunca vai ler esta carta, eu nunca teria coragem de da-la a você, e você nunca iria querer lê-la, ou olhar na minha cara. Mas ainda assim eu preciso escrevê-la, colocar meus sentimentos para fora, dizer como me senti com o término, colocar uma pedra sobre isso.
Só assim conseguirei seguir em frente.
Nós dois erramos, Joonie, nós negamos a ver que a vida adulta havia em fim chegado, que não éramos mais dois adolescentes despreocupados, que não era mais um 'romance colegial’. Tentamos empurrar os problemas com a barriga, sempre deixando as conversas para depois, deixando um ao outro para depois.
Os anos do nosso namoro foram os melhores da minha vida, mas acho que você não os vê do mesmo modo, não mais. Mas para mim, Joonie, eles sempre serão doces lembranças de um tempo em que não havia faculdade, trabalho, estresse e contas para pagar.
O estresse, eu não devia tê-lo descontado em você, não devia tê-lo culpado pelos meus problemas, pelos meus erros. Bem, você fez o mesmo, não estou te julgando, não tenho esse direito, nenhum de nós nunca teve. Cada um suporta o que consegue carregar consigo, e quando o tudo se torna demasiado, pedimos ajuda, mas não conseguimos fazer isso.
Eu lamento tanto não ter me permitido ver que você precisava de ajuda, que nós precisávamos.
Apesar de tudo, eu quero que você seja feliz, que um dia encontre alguém que o apoie como eu não fui capaz, alguém que o faça perceber o quão maravilhoso é.
Sabe, NamJoon, eu nunca te disse, mas você foi, é e sempre será o amor da minha vida, sei que ao longo da minha vida vou amar outras pessoas, mas você sempre estará comigo de algum jeito. Só espero, que com o tempo, não doa mais pensar em você.
Eu te amo, Joonie.
Com carinho,
Seokjin
O jovem olhou para a carta, a visão embaçada pelas lágrimas que não conseguia conter, os dedos pairando sobre as marcas de lágrimas que haviam sobre o papel. Dobrou-a com cuidado e colocou em um envelope.
Levantou-se da cadeira onde estava e andou até o quarto, sobre a cama estava uma caixa, dentro dela estavan todas as lembranças que havia compartilhado com NamJoon, inúmeras fotos, bilhetes, presentes, ou simplesmente algo que remetesse ao namoro. SeokJin colocou a carta sobre os objetos cuidadosamente organizados, fechou a caixa.
Na mente do rapaz, aquela tampa era a pedra que colocava na história que havia vivido ao lado do ex.
— Sou tão dramático.– deu uma risada sem humor.
Deixou a caixa no chão do pequeno closet, sabia que em breve ela estaria encoberta por roupas, outras caixas e acessórios.
— Está na hora de começar uma nova fase – disse para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Every Look | knj + ksj
FanficEstarei aqui para você a cada olhar, a cada pedido silêncioso. [ Coletânea de One-shot's ]