{ Fem!au }
Eu me sentia tão boba, mas parecia ser algo inevitável, eu controlava meus passos, não controlava minha voz, meus sorrisos ou meus olhares. Era algo tão simples e tão constrangedor. Minha atenção, meus pensamentos, tudo era direcionado a ela.
SookJin.
A garota mais adorável que eu já tivera o prazer de conhecer, não que eu tenha lhe perguntado seu nome, me faltava coragem para lhe fazer tal pergunta, mas minha dúvida fora sanada quando ela começou a usar uma pequena plaquinha com seu nome.
Fazia sete meses que eu entrava no shopping, fazia qualquer bobagem, tentando me distrair, mas sempre acabava indo parar naquele mesmo lugar, o quiosque de cremes e perfumes. Fazia sete meses que eu me encantara pela atendente, pela voz dela, pelo sorriso, pelo olhar. SookJin parecia tão feliz conversando com os clientes, eu via o quanto ela ficava contente quando alguém parava para conversar.
E eu sempre parava para conversar, as vezes fingia que só estava olhando os produtos, em outras “parava” por causa da amostra grátis. Mas dessa vez a desculpa era o perfume de capim limão, era o meu preferido e era justo ele que sempre parecia estar envolvendo SookJin.
Parei em frente ao que queria comprar naquele dia, mas apesar de meu olhar estar sendo direcionado a embalagem do produto, minha atenção estava completamente focada nela.
— Oi, NamJoo!– ouvi sua voz suave.
Me sobressaltei ao ouvi-la pronunciar meu nome, estava prestes a lhe perguntar como sabia, quando lembrei – quase tardiamente – que ela havia feito meu cadastro na loja online.
— Oi.
Quis me dar alguns tapas, normalmente teria feito um trabalho melhor ao tentar uma conversa, mas naquele momento parecia que somente um simples 'oi’ sairia de minha boca.
— Finalmente vai levar o perfume de capim limão?– perguntou Jin sorrindo para mim.
— Sim, finalmente, ele é o meu preferido.
— Eu sei.
— Como?– desta vez tive que esternar minha confusão.
Ela soltou uma risadinha.
— Todas as vezes que para aqui você resmunga que não tem dinheiro para comprar ele – disse calmamente, me senti envergonhada.– Por isso que nos dias que você passa aqui eu coloco o perfume no ar.
Meu coração acelerou, eu realmente dia dias fixos para ir ao shopping, mas não pensei que ela pudesse ter notado.
— Obrigada.– eu sabia que meu sorriso era grande, deixando claro as minhas covinhas.
Paguei pelo perfume e dei tchau para SookJin, sentia um calor gostoso, era sempre assim depois de vê-la.
— NamJoo?!
Parei de andar e me virei para olha-la, parecia nervosa e com vergonha, era a primeira vez que eu a via assim.
— Meu turno termina daqui a quinze minutos, se você ainda estiver por aqui, talvez gostaria de tomar um café comigo?– os olhos escuros me encaravam com atenção, os dedinhos tortos enroscados em ansiedade.
— É claro que sim, SookJin.
Naquele momento não me importei se estava parecendo mais animada do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Every Look | knj + ksj
FanfictionEstarei aqui para você a cada olhar, a cada pedido silêncioso. [ Coletânea de One-shot's ]