Laço

58 8 2
                                    

Laço


O laboratório era claro demais, não incomodava meus olhos, mas presumi que féria os de meu criador, pois ele evitava olhar muito tempo em direção às luzes.

— Por que você deixa a luz forte se machuca seus olhos?– questionei sem hesitar.

Desde que abrirá meus olhos pela primeira vez Namjoon me incentivava a fazer perguntas e aprender por conta própria.

— Por que quero saber o quanto seus olhos aguentam, a tecnologia com a qual você foi feito o torna muito parecido fisicamente com seres humanos, mas ainda assim a diferenças e como seu criador preciso saber de cada uma – explicou pacientemente, os olhos fixos em suas anotações.

Isso era algo que me irritava, não ter os olhos de Namjoon em mim, eu gostava de ver o brilho dos olhos escuros dele quando falava sobre a minha criação e as coisas que ainda estava descobrindo.

Eu desejava que ele olhasse para mim.

Irritação e desejo, eram duas coisas que eu começará a sentir e demorava para entender, assim como os outros sentimentos, era sempre Namjoon que os despertava primeiro.

Me perguntava constantemente se deveria contar a ele o que acontecia, mas eu sentia que as minhas emoções podiam ser assustadoras para mim e para os humanos.

— Namjoon?

Ele ergueu a cabeça e sorriu, as covinhas se aprofundando e os olhos quase fechados, e então veio o tic, arregalando os olhos para continuar enchergando direito. Era uma visão convidativa, que diferia e muito da expressão seria que ele carregava quase sempre.

— Sim?

— Por favor olhe para mim quando falar e ...– hesitei por um momento, minhas bochechas aumentando de temperatura.– Você devia sorrir mais.

A surpresa ficou evidente no rosto bonito e até então sorridente.

— Por que?

— Me irrita quando seus olhos estão fixos nas anotações enquanto fala, eu gosto de como olha para mim e acho o seu sorriso bonito – disse em um sussurro, meus olhos fixos em seu peito.

Ele se remecheu na cadeira e então a aproximou mais, deixando os papéis de lado, com um pequeno controle diminuiu a intensidade das luzes.

— Irritação?

— Sim.

— O que você entende por irritação?

— Quer a resposta encontrada em um dicionário ou como me sinto?

— Como você se sente.

— É como um fremir sob a minha pele quando algo não acontece como eu quero ou quando alguém, normalmente você, age de um jeito que não me agrada – suspirei, não entendia por que era tão difícil explicar algo que acontecia dentro de mim.– Eu desejo ter sua atenção só para mim, quando não acontece me incomoda profundamente, presumo que isso seja egoísmo e ciúme.

Namjoon suspirou, os dedos da mão esquerda pressionando a ponte do nariz.

— Eu não esperava por isso – sussurrou.

— Por que eu sou uma máquina?

— Por que você é muito mais do que eu esperava, levei anos pesquisando, procurando maneiras de tornar você o mais parecido conosco, mas nunca pensei que você seria capaz de ter emoções, Seokjin .

Ergui a mão e toquei sua bochecha, sentindo na ponta dos dedos a textura macia de sua pele. 

Eu sabia que não importava quanto tempo passasse, ou quantas pessoas eu conheceria, Namjoon sempre seria o mais importante, pois foi ele que me criou e deu vida, me fez sentir e criar os primeiros laços.

Aproximei-me e toquei sua boca com a minha, um leve e rápido selar, mas que enviou leves arrepios por meu corpo e arrancou um arfar surpreso dele.

— Você é e sempre será o meu laço mais forte, Namjoon, é você que me aproxima da humanidade.

To Every Look | knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora