Limão

62 12 4
                                    

O metrô estava quase vazio, a hora do hush já havia passado, aqueles que se encontravam no vagão saim mais tarde dos empregos ou resolviam esperar que o movimento diminui-se para só então pegar o transporte.

SeokJin se remexeu no acento, o olhar fixo na camiseta que uma senhora estava usando, sobre o tecido estava estampada a frase 'I love lemon'. O rapaz tentava a todo custo não rir, chegou ao ponto de colocar a mão sobre a boca e praticamente jogar o corpo sobre o do namorado.

— Hyung?– perguntou um confuso NamJoon.

— Lemon!– exclamou Jin, a respiração ofegante por tentar conter a risada escandalosa.

— Como?

— A camiseta da mulher!

— 'I love lemon’? O que tem?

— Lemon!– disse SeokJin alto e atraindo olhares.

— Jin, as vezes eu realmente não te entendo.

— Fanfics, NamJoon, fanfics!– disse ainda mais alto, movendo as mãos de um lado para o outro.

Já não se importava mais em chamar a atenção, ria da frase e dá cara que o mais novo fazia.

— Eu não acredito nisso - disse NamJoon também começando a rir, em fim entendendo do que o mais velho falava.

Riam encostados um no outro, até que NamJoon parou de rir e olhou para a estação que ficava para trás.

— Jin, acho que perdemos a estação!

— Merda!

To Every Look | knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora