Pilar de metal

51 9 1
                                    


Os rapazes sentiam os corpos balançarem conforme o movimento do vagão, rindo descontrolados quando um deles perdia o equilíbrio precário por causa da bebida que haviam consumido mais cedo naquela mesma noite. Os dois nem ao menos sabiam em qual linha do metrô estavam, só torciam que fosse uma que os levasse para casa.

— Qual é o nome desse troço?– perguntou NamJoon de repente.

— Que troço?– SeokJin olhava confuso para o mais novo, não tinha ideia do que ele estava falando.

— Esse troço!– exclamou Joon tentando balançar a barra de metal na qual se segurava.

SeokJin analisou a superfície prateado, ou assim tentou, não conseguia manter sua visão turva focada por muito tempo.

— Isso parece aquelas barras de pole dance – disse risonho.

NamJoon riu junto.

— Mas tenho certeza que o nome não é esse.

— Então qual é?– desafiou o mais velho.

O dongsaeng ficou pensativo enquanto SeokJin cambaleava até outra barra e se segurava, tentando improvisar uma dancinha que supostamente devia ser sexy.

— Será que o nome é 'puta que pariu’?

SeokJin paralisou em uma pose meio agachada, as costas apoiadas no ferro, parecia realmente considerar aquilo.

— Não.– negou balançando a cabeça de um lado para o outro, voltou a dançar, quase caindo no chão.

NamJoon tombou a cabeça para o lado, os lábios projetados para a frente em um bico.

— Talvez puta merda?

Foram interrompidos por uma voz anunciando a última estação daquela linha. Nenhum dos dois reconheceu o nome que havia sido dito.

— Puta merda é o lugar onde a gente 'tá – disse Jin parecendo um pouco mais sóbrio.– Mas respondendo a sua pergunta, acho que o nome politicamente correto é pilar de metal.

Os dois se entreolharam e caíram na risada.

To Every Look | knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora