Jeno e Jaemin continuaram trocando inúmeras provocações, e ao mesmo tempo, iam nas festas e ficavam com várias pessoas diferentes. A competição ficava cada vez mais complicada para ambos, tinham se relacionado com tantas pessoas que tinham certeza que estavam conectados por saliva de alguma forma.
Jaemin dormiu até mais tarde naquele dia, chegou em casa tarde da noite e a ressaca o deixou completamente derrotado. Por sorte, sabia se virar quando esse tipo de coisa acontecia; Era raro que ultrapassasse os limites, mas tinha que se mostrar o melhorzão para Jeno.
ㅡ Idiota, se fodeu. - Jaemin repetiu para si mesmo pensando no quão ruim estava. Ele se levantou comendo algo e tomando remédio.
eeljen: você bebeu bastante ontem, como tá o meu rivalzinho?
nana1308: melhor do que você, bebê.
nana1308: pensa que eu não vi você virando aquela batida toda sozinho?
eeljen: estava me observando docinho?
nana1308: ver meu rival passando vergonha é essencial :)
eeljen: eu também gosto de ver você.
A conversa parou com uma visualização de Jaemin novamente, suas bochechas tinham ganhado uma coloração vermelha; Por que se sentia daquele jeito?
Na quando menor, pensava que amor verdadeiro existia e que iria ter um casamento tão bom quanto o de seus pais. Percebeu depois de mais velho, que amor não existe. Que tudo isso é uma mentira e que esses filmes da Disney são apenas ilusões volúveis.
ㅡ Chato. - Ele disse enquanto passava os canais da televisão, seu queixo estava apoiado sobre a palma de sua mão e ele mantinha a feição indiferente. Até chegar em um filme em especial. Gostava de programas com propostas diferentes que lhe faziam refletir sobre as coisas, é por isso que quando sua televisão o deixou em um episódio de Sweetbitter, ele se sentira confortável.
Gostava do ambiente clássico e luxuoso do restaurante retradado, e gostava das cenas pós trabalho também. E diante de uma cena, pegou se pensando em Jeno. No quanto aqueles braços eram fortes, ou no quanto o sorriso do Lee transmitia paz. Não permitam Jaemin começar a falar sobre os olhos do garoto.
Jaemin tinha ganhado um certo nível de afeição por Jeno depois de tantos momentos juntos. Gostava ainda mais quando Jeno fugia de boquetes ou transas imediatas. Ele não era como os outros, ele não queria apenas prazer, ele queria dar prazer a Jaemin também.
E o Na percebeu isso uma vez em que Jeno por si próprio enfiou sua mão nas calças do menor, só a retirando minutos depois ㅡ toda melada.
Aconteciam coisas e coisas entre os dois e Jaemin ficava pensando nisso o tempo todo. Era impossível o garoto não se pegar sorridente indo em direção ao banheiro. Queria se aliviar afinal.
Jaemin pensava no quanto Jeno ficaria contente em saber que o garoto estava batendo uma para ele, em plena ressaca.
nana1308: eu queria você aqui para me ajudar
eeljen: o problema é tão grande assim?
nana1308: é um baita problemão, jen.
eeljen: espero que possa me perdoar
eeljen: tenho que fazer algo hoje.
nana1308: vou arranjar alguém que possa fazer, não se preocupe :)
Jeno se sentia nervoso ao ler mensagens com sorririsinhos falsos no final. Jaemin lhe deixava cada vez mais intrigado.
ㅡ Esse idiota quer me matar. - Jeno disse para si mesmo enquanto mexia em seu celular, talvez fosse melhor não ter dispensado Jaemin.
Não tinha nada para fazer hoje, e ainda sim, dispensou o Na. Onde estava com a cabeça? Oh, ele sabia muito bem onde estava com a cabeça, pensava nas coxas fartas do mais novo o tempo todo.
ㅡ Merda... - Jeno parecia ter os mesmos planos que Jaemin para esse fim de semana. Desejarem um ao outro sozinhos; Por serem nada mais que dois otários.
HEARTBREAKER
deixando claro aqui, que os personagens tem muitos defeitos e eu tentarei retratar sobre eles. vocês tem todo o direito de ficarem bravos com eles, ambos são muito babacas :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbreaker { nomin }
Fanfictiononde jeno e jaemin começam a disputar quem é o melhor quebrador de corações. {boyxboy¡nomin¡+18} > Essa fanfic terá conteúdo para apenas MAIORES DE 18 ANOS. concluída: 17/01/19 4° nomin category 16/01/19 © nakkon