Jeno chegou em casa mais pensativo do que esperava. Sua mente quando focava em Jaemin parecia ir para um universo pararelo, e ele se lembrava de tudo, cada segundo.
A ansiedade estava o matando. Ele precisava contar tudo para Jaemin urgentemente, tudo estava o corroendo aos poucos e o medo de perder Jaemin era a pior sensação do mundo.
ㅡ Filho? Você não vai comer nada? - A mãe do moreno perguntou. Ele não tinha tocado em seu jantar até o momento. ㅡ Eu recebi uma ligação da sua psicóloga, por que não foi nas últimas consultas?
ㅡ Estive ocupado. - Respondeu.
ㅡ Você sempre está ocupado, Lee Jeno! - Exclamou. ㅡ Arranje um tempo para frequentar a psicóloga de novo.
ㅡ E que diferença vai fazer? No final as pessoas que eu amo vão continuar indo embora e me abandonando. - Jeno respondeu nervoso, ele se retirou da mesa em um passo.
ㅡ Ser agressivo não vai resolver os seus problemas também! - A mãe dele gritou antes de ver o garoto batendo a porta do quarto.
O Lee parou para pensar no quanto suas horas com Jaemin foram boas, os minutos de paz e tranquilidade. Literalmente, a única coisa que tinha lhe feito bem nos últimos dias era ter pensado no Na todo o tempo.
Ter beijado Jaemin inúmeras vezes durante o dia só confirmou o que Jeno sentia. E também, serviu para deixa-lo ainda mais preocupado.
Se era para namorar Jaemin, não queria começar aquele relacionamento por meio de uma mentira.
Sabia que Jaemin merecia algo bem melhor também, alguém que não fosse egoísta e pensasse apenas no próprio umbigo todo o tempo.
ㅡ Ele vai me perdoar? - Se perguntou antes de cair no sono.
Jeno tinha uma certa dificuldade para se apegar em pessoas, desde que, tinha medo de terminar totalmente sozinho e sem ninguém ao seu lado. Enquanto Jaemin também era alguém que buscava loucamente alguém que pudesse lhe oferecer amor.
Ambos, quebradores de corações. Ambos, com corações quebrados.
O moreno acordou no dia seguinte com apenas um pensamento na cabeça: Ser sincero com Jaemin. Mesmo que isso lhe machucasse.
Mesmo que ainda tivesse que correr atrás de Jaemin novamente para reconquista-lo. Faria o que estivesse ao seu alcançe para pedir o Na em namoro da forma mais correta possível.
Sem mentiras, sem traições e sem segredos.
Ele queria poder namorar Jaemin em paz, sem sentir a culpa de todos os seus pensamentos antes do namoro.
Mas antes disso, precisava de um discurso. Precisava montar algo para não falar merda, ou ficar sem palavras diante do garoto a quem ama.
E até lá, ele considerou a melhor ㅡ ou pior ㅡ opção de todas: Fugir de Jaemin.
Como se já não bastasse ter que sofrer ao pensar em Jaemin, também precisava fugir dele para pensar em algo plausível.
ㅡ Jeno? - Jisung chamou pelo nome do amigo enquanto ele estava mergulhado em sua mente.
ㅡ Oi? - Jeno respondeu finalmente.
ㅡ Está a minutos murmurando o nome do Jaemin... - O Park sussurrou.
ㅡ Não estou não. - Jeno resmungou de volta.
ㅡ Está sim. - Jeno ouviu uma voz feminina. Ele finalmente percebeu que não só a professora, mas também toda a classe estavam focados nele. Oh, inclusive Jaemin. ㅡ Eu não sei qual a relação que vocês dois tem, mas sugiro que resolvam isso em outro lugar...
Jeno estava tão constrangido. Ele olhou para o Na que sorriu fraquinho e sentiu que seu rosto estava cozinhando.
Estava ferrado, foi um péssimo dia para escolher não matar a aula dessa professora.
E não demorou muito tempo para Jaemin chegar até si. Os dois foram até a sala do zelador e se entreolharam por algum tempo. Até Jaemin ter certeza do que queria e avançar nos lábios do mais velho, que retribuiu o beijo.
Cada vez mais, Jeno tinha a certeza do que queria; E ele tinha chegado a uma única conclusão: Jaemin era exatamente tudo que ele precisava.
HEARTBREAKER
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbreaker { nomin }
Fanfictiononde jeno e jaemin começam a disputar quem é o melhor quebrador de corações. {boyxboy¡nomin¡+18} > Essa fanfic terá conteúdo para apenas MAIORES DE 18 ANOS. concluída: 17/01/19 4° nomin category 16/01/19 © nakkon