Jaemin analisava o cartão postal devagar enquanto olhava a foto de uma imensa praia. Era costume de seus pais lhe enviarem cartas ou cartões. Na não recebia mensagens ou ligações. Mas sabia também que seus pais tinham feito esses cartões com antecedência colocando a data de entrega, assim nunca perderiam o aniversário, natal ou ano novo do filho.
E hoje era um desses benditos dias, aniversário de Na Jaemin. Sua manhã foi um pouco terrível para ser verdade, ele odiava essas datas comemorativas graças aos seus pais.
ㅡ Tudo bem, Nana? - Jeno o perguntou. Jeno não era acostumado a se preocupar com outras pessoas. A maior parte do tempo estava sendo egoísta se preocupando com seus próprios problemas.
ㅡ Estou. - Jaemin respondeu. ㅡ Por que? Acha que eu estou estranho?
ㅡ Sim. Você mal tocou na sua comida. - Jeno disse. ㅡ Tem certeza de que nada aconteceu?
ㅡ Jeno se preocupando com alguém além dele mesmo? - Jisung riu, fazendo Jaemin sorrir também. ㅡ Você operou um milagre, Na Jaemin!
O moreno não deu muita bola para as palavras do Park, mas ainda sim, pareceu preocupado com os olhos cabisbaixos de Jaemin. O garoto fitou seu rosto de volta fazendo as bochechas de ambos corarem. E de novo na sala do zelador, os dois estavam juntos trocando beijos e palavras amistosas.
ㅡ Isso é coisa de gente que namora. - Jaemin avisou enquanto sentia as mãos de Jeno em sua cintura.
ㅡ Minhas mãos gostam de descansar em lugares diferentes, não pode culpa-las. - Jeno sorriu e as mãos de Jaemin tornearam sua nuca.
ㅡ Eu tenho um hábito parecido. - Na devolveu a provocação e recebeu um beijo e inúmeros outros. Beijos lentos e outros ferozes.
ㅡ Quer realmente matar outro período? - Jeno perguntou ao escutar o sinal tocar.
ㅡ Se for pra ficar te beijando, eu quero sim. - Sorriu.
ㅡ Seus pais ficariam tão decepcionados, Nana. - Jeno disse e Jaemin se distanciou um pouquinho.
ㅡ Por que citou eles? - Jaemin perguntou com o tom de voz alterado.
ㅡ Huh, é uma frase normal. - O moreno respondeu confuso.
ㅡ Acho melhor voltarmos mesmo. - Jaemin saiu da sala.
ㅡ Espera, Nana! - Jeno não teve nem tempo de pegar seu casaco direito, nunca viu o loiro daquele jeito. Por que não consegue ficar calado Lee Jeno? ㅡ Desculpa!
ㅡ Você não fez nada de errado. - Jaemin disse. ㅡ Esquece, eu... Preciso ir pra casa.
ㅡ Não vai ver o resto das aulas? - Jeno perguntou.
ㅡ Foda-se essa merda. - O garoto continuou caminhando em direção ao portão do colégio sem sua mochila.
ㅡ O que deu nele? - Jeno perguntou para si mesmo quase gritando. Estava tão confuso quanto nas provas de matemática.
Horas mais tarde Jeno se viu plantado na frente da casa de Jaemin. O que deu naquele garoto?
ㅡ Entra. - Jaemin abriu a porta já dando passagem ao mais velho.
ㅡ O que te deu hoje? - Lee perguntou confuso. ㅡ Você saiu sem me dar nenhuma explicação. - O garoto deixou a mochila de Jaemin em algum canto da sala.
ㅡ Como sabia meu endereço? - Na perguntou.
ㅡ Eu fui na secretaria. - Contou. ㅡ Quer fazer alguma coisa hoje?
ㅡ Como o que? Eu vou ficar em casa, é isso. - Jaemin disse se jogando no sofá.
ㅡ Só achei que iria querer fazer algo. - Jeno sorriu se aproximando do sofá. ㅡ Está todo nervosinho.
ㅡ Não estou não. - Jaemin disse não fazendo nenhum contato visual com Jeno. Porém, o Lee não cedeu nenhum segundo apenas continuou se aproximando.
ㅡ Você não quer me contar o porquê de estar triste hoje? - Jeno perguntou e Jaemin deu um grande suspiro antes de começar a falar.
ㅡ Não pense em sentir pena de mim, quando eu te contar. Tudo bem? - Jaemin pediu e Jeno se sentou na ponta do sofá, o Na se confortou no colo de Jeno com um meio sorriso.
ㅡ Meus pais não costumam voltar para casa, em nenhuma data importante ou nem mesmo em dias normais. Leva sempre uma eternidade para eu conseguir ao menos contato com eles. Eu detesto me sentir dessa forma, vazio. - Jaemin riu irônico. ㅡ E então eles me mandam aquelas merdas de cartões postais. Como se fosse suficiente e tudo que eu queria era um abraço, ou sei lá. Queria que eles demonstrassem amor por mim, ninguém nunca demonstrou amor por mim e isso me machuca. Eu sinto muito ter descontado isso em você, euㅡ
Jeno não deixou Jaemin continuar falando, porque selou seus lábios o mais rápido que pôde.
HEARTBREAKER
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbreaker { nomin }
Fanfictiononde jeno e jaemin começam a disputar quem é o melhor quebrador de corações. {boyxboy¡nomin¡+18} > Essa fanfic terá conteúdo para apenas MAIORES DE 18 ANOS. concluída: 17/01/19 4° nomin category 16/01/19 © nakkon