favorito ㅡ final

3K 382 263
                                    

Jaemin gemia arrastado, o gelado do azulejo atrás de si, a água quente correndo pelo corpo de Jeno, seus gemidos ecoando pelas paredes do banheiro; Tudo deixava ainda mais excitante. Transar com Jeno no banheiro foi a melhor ideia que tiveram.

Jeno o segurava pelas coxas enquanto o garoto subia e descia contra os azulejos, eles se beijavam vez ou outra quando suas bocas se alcaçavam ou o Na não estava gemendo e implorando para o moreno ir mais rápido dentro de si.

ㅡ Jen... - Jaemin sentia seu corpo transbordar enquanto ouvia o barulho de suas peles batendo, não sabia se era pela a água ou pelo eco. Mas isso deixava-o intensamente excitado.

Jeno o desceu da parede, Jaemin agora de costas para o moreno, tinha seu pênis masturbado pelas mãos ágeis do maior, e seu cu arrombado também pelo garoto.

ㅡ Você continua tão apertado, mesmo depois de termos transado o dia inteiro... - Ele sussurrou no ouvido do garoto, o que não adiantou muito já que o eco aumentou o volume de tudo. O corpo de Jaemin suava, e se misturava com a água corrente; Isso deixava Jeno louco.

O Lee apertou a bunda do menor, voltando com ainda mais força.

ㅡ Gostoso para um caralho. - Ele disse enquanto escutava Jaemin gemer e chamar pelo seu nome.

ㅡ T-Tão bom... Eu estou gozando... - Jaemin avisou melando toda a parede e parte da mão do maior, ele sentiu a pele em volta de seu pênis estremecer e as mãos de Jeno correrem até a sua cintura.

Jeno passou a ir ainda mais rápido, ele conseguia enxergar o formato que seu pênis tinha deixado dentro do garoto e sorria cada vez que atingia a próstata do menor, ganhando ainda mais motivação para estoca-lo.

ㅡ Só mais um pouquinho, amor. - Jeno sorriu, e com mais alguns gemidos se desmanchou dentro do garoto novamente. Jaemin se ajoelhou logo depois, deixando alguma goza cair no chão já que seu cu estava encharcado de porra.

Jaemin segurou o membro de Jeno pela base e o limpou, masturbando o garoto ainda mais vezes. Jeno já estava duro de novo em poucos segundos.

ㅡ Você ama me fazer bem, não é anjo? - Jeno colocou uma de suas mãos nos cabelos do mais novo, os bagunçando, e forçando o garoto a ir ainda mais contra seu pau. Jeno gozou dentro da boca do garoto e sorriu, enquanto ajudava o mesmo a se levantar.

Finalmente poderiam tomar o banho quente, enquanto se beijavam e trocavam carinhos dentro do box.

Os dois sairam do banheiro e vestiram pijamas fofos, por sorte, os dois tinham o mesmo tamanho.

ㅡ Vestir uma cueca sua me deixa mais excitado do que o normal. - Jeno sorriu trazendo Jaemin para perto de si na cama. Eles estavam por de baixo das cobertas se esquentando e trocando beijinhos molhados.

ㅡ Seu maníaco sexual. - Jaemin riu.

ㅡ Você me desculpa mesmo Jaem? - Jeno perguntou fazendo carinho na bochecha do menor.

ㅡ Sim... - Jaemin deixou um leve selar nos lábios do garoto. ㅡ Eu te amo muito, todos nós cometemos erros; Eu só espero que possa corrigi-los ao meu lado daqui pra frente.

ㅡ Eu fico feliz com isso. - Sorriu.

ㅡ Seu sorriso é lindo... - Jaemin flertou baixinho, ele sentiu a mãos do maior passarem por sua cintura e aconchegar a si mesmo no peito do loiro.

ㅡ Eu te amo... - Jeno o apertou contra si.

ㅡ Jen? - Jaemin chamou-o.

ㅡ Hm? - Respondeu.

ㅡ Você quer namorar comigo? - Jaemin perguntou e o rosto de Jeno subiu para fitar os olhos castanhos que estavam sobre si.

ㅡ Sim, Jaem. Eu quero namorar com você, e te dar o máximo de carinho possível. - Jeno riu fazendo algumas cócegas no garoto que ria e sorria como um bobo. ㅡ Eu te amo.

ㅡ Meu quebrador de corações favorito. - Beijou a nuca do Lee e o aconchegou novamente em seus braços. ㅡ Eu quero te dar todo o meu amor, e eu espero que possa fazer o mesmo.

ㅡ Eu vou, amor. - Jeno respondeu. ㅡ Eu prometo.

HEARTBREAKER

heartbreaker { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora