Manipulador de Merda

2.3K 247 19
                                    

Votem e comentem!!!

Autora

*Quinta-feira*

Esses dias não foram fácies para os Jeon's, Jimin cada dia ficava com mais e mais vontade de transar com o alfa, mas o Jungkook não podia pelo fato do médico não ter permitido relações sexuais entre os dois.

Jeon Jungkook

_ Hoseok! Eu estou enlouquecendo caralho! O Jimin cada dia está mais tarado e o meu alfa fica querendo foder aquele ômega até a bunda dele doer! Estou vivendo o inferno aqui irmão!

~Ah senhor amado! Tenha calma Jungkook, tu tens que ser forte. Tente ficar longe dele.

_ Não posso por causa da marca, ele pode piorar.

~É... Fodeu.

_ E bem fodido!

~Ok, falta poucos dias para vocês saírem do hospital, aguente firme. Chame a Noona e os gêmeos para ficar um pouco com vocês, talvez o fogo no cu do Jimin se aquiete.

_  Irei fazer isso. Mas como você está Hobi?

~Estou bem... Eu acho.

_ Como assim?

~Ah, o Yoonnie está viajando em Los Angeles para ajudar um cara a fazer um remix e tals. O Taehyung está fazendo o seu dorama e as vezes chega muito tarde em casa para fazer cenas de madrugada e ele não tem tempo para ficar comigo. Eu estou muito sozinho nessa grande casa irmão, me sinto muito sozinho e solitário... Eu até voltei a tomar os remédios.

_ Ah Hobi, eu prometo que quando eu saí desse hospital irei rapidamente para Seul. E por favor, tome esses remédios em um modo controlado, não vá fazer uma loucura. Por favor.

~Não se preocupe Jungkookie, eu tenho motivos para viver, não irei me matar ok? Eu só voltei a toma-los pelo fato de me sentir sozinho, você sabe como o silêncio me da arrepios.

_ Ok, te amo Hobi.

~Também te amo. Agora vá cuidar do seu ômega e ligue para Noona.

_ Farei isso. Tchau.

Desliguei a chamada pensativo, eu tinha que voltar o mais rápido possível para Seul, não posso deixar o Hoseok sozinho.

_ Jungkookie?- falou o ômega abrindo os olhos lentamente.

_ Oi amor.- acariciei o rosto dele.-_ Como estás se sentindo?

_ Ah cansado... Esses remédios são uma porra.- falou fraco.

_ É preciso meu anjo, não queremos te vê mal novamente.

_ É, eu sei.- se sentou na cama.

_ Eu estava pensando aqui, irei ligar para Noona para ela vim te visitar. Quando sairmos do hospital iremos voltar para Seul pois temos coisas para resolver, então seria bom vê-la mais uma vez.

_ Acho ótimo isso!- sorriu.-_ Fala para ela trazer os gêmeos.

_ Claro amor, bom. Irei falar para o enfermeiro trazer o seu café da manhã.

_ Queria poder te chupar.- olhou o meu membro.

Está vendo leitor? O que porra eu tenho que aturar todos os dias! Isso é tortura mano! É sempre assim, o Jimin fala coisas do nada sobre querer sexo e eu tenho que negar! NEGAR!

_ Eu... Vou chamar o enfermeiro.- me levantei da poltrona e saí do quarto.-_ Oh céus!- suspirei.

Fui até um dos enfermeiros e pedi para levar o café da manhã para o quarto do Jimin, quando eu ia voltar para lá pude encontrar o doutor.

Um Ômega Muito Diferente - JiKook [Jjk + Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora