Votem e comentem!
Park Jimin
Quinta-feira
_ Na lei, capitulo 25, parágrafo 4 diz que a Ômega não é obrigado por lei satisfazer o alfa em coisas prazerosas e que se ele força algo com a Ômega não estando no CIO de ambas parte é considerado sim um estupro! Por eles estarem casados, o alfa no CIO pode sim exigir que a sua ômega o satisfaz, mas como ele não estava, a minha cliente foi sim estuprada pelo próprio marido alfa, senhor Juiz.
_ Isso é um absurdo!- gritou o alfa irritado.
_ Ah provas de que realmente foi um estupro, senhor Park?- perguntou o juízo.
_ Sim.- fui até a minha maleta e peguei os documentos feito pelo ginecologista. -_ Aqui temos o relato e os exames que o próprio ginecologista fez, ele é um dos melhores de Seul e posso garantir que erro não haverá aqui.- entreguei ao juiz e o mesmo viu os exames.
_ Realmente nesse documento comprova que sim houve estupro.- respondeu.
_ ISSO É UMA MENTIRA! ELA IMPLOROU PRA EU FODE-LA COM FORÇA!
_ MENTIRA!- gritou a ômega irritada.
_ Silencio no tribunal! Advogado peço que faça o seu cliente se controlar na raiva, aqui é um tribunal e devemos ter ordem nos assuntos.- falou o juiz olhando pro advogado do alfa.-_ Pode continuar o seu procedimento, senhor Park.
_ Sim Juiz. Ouvimos as testemunhas e eles disseram que ouviram pedidos de socorro e ajuda, vimos também o documento do ginecologista e as palavras da minha cliente. Eu não tenho mais nada a dizer juiz, eu apenas peço justiça ao verdadeiro culpado.
_ Advogado, tem algo a falar?- perguntou ao advogado do alfa.
_ Não, senhor Juiz.
_ Bom, com as palavras das vítimas, os documentos do ginecologista e as palavras da Ômega. Eu como juiz oficial de Seul nesse tribunal, eu declaro que o culpado é...- suspirou.-_ O alfa.
_ O QUE?!- gritou o alfa irritado.-_ Seu juiz de merda! Seu bucetão!
_ O alfa ficará 15 anos de prisão por estupro e mais 2 anos por desacato a autoridade! Prenda esse alfa policial!
O alfa lutou para não ser levado a cadeia, mas o juiz chamou um policial alfa lúpus que puxou o alfa com facilidade o levando embora.
_ A ômega irá querer que o seu marido seja liberado da cadeia no seu CIO?
_ Não senhor Juiz, eu tomarei calmamente. Eu quero aquele desgraçado apodrecendo na cadeia e se agoniando de dor!- falou decidida.
_ Ok, eu declaro esse tribunal encerrado!- bateu o martelo e saiu.
_ Obrigada! Muito obrigada senhor Park! Você com toda a certeza é o melhor advogado defensores dos Ômegas que eu já vi!
_ Eu faço o meu melhor por nós, senhora.- sorri pra ela.
_ Obrigada por tudo! Eu irei lhe dar o resto do dinheiro amanhã mesmo. Passarei no seu escritório as três da tarde, tudo bem para você?
_ Tudo, se caso eu não estiver você pode entregar o cheque pra minha secretaria.
_ Claro senhor Park, bom tenho que ir agora. Preciso ver a minha mãe.
_ Claro, espero que você fique bem e qualquer problema pode me ligar.
_ Ok, fique bem também senhor. Até algum dia.
_ Até.
Me despedi da minha cliente e fui organizar os papeis na minha mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Muito Diferente - JiKook [Jjk + Pjm]
Fanfiction[ABO] [JIKOOK FLEX] [CONCLUÍDA] Um Ômega não submisso, era isso que Park Jimin era. Vivendo em uma sociedade onde Ômegas tem que apenas ser frágil, doce e gentil, Park Jimin decidiu ser diferente, decidiu ser algo novo para a sociedade saber que nem...