Oie meus jãos!!
Votem e comentem! Please
Park Jimin*Segunda-feira*
Após o sinal bater eu chamo o Jungkook para acordar.
_ Ei. Jungkook.- o chamo vendo o seu rosto sereno dormindo no meu colo.
_ Vamos logo Jimin!- falou Taehyung.
_ Pode ir na frente. Eu já estou indo.
_ Ok.- meu amigo sai de perto junto com o Hoseok, acaricio o rosto do Jungkook.
_ Acorda Jungkook!- e nada dele me responder.
Assim leitor, não estou dizendo que não tenho paciência e nem nada do tipo, mas porra! Parece que esse alfa está morto! Essa merda não acorda!
Respiro fundo.
_ Jeon Jungkook!- o chamei alto.
Tá! Chega de ter paciência nessa caralha!
Dei um tapa na cara do Jungkook o vendo despertar na hora.
_ Porra Jimin! Bate na mãe, merda!- reclamou acariciando o rosto.
_ Eu te dei a porra do tapa porquê você não acordava! Teu sono é mais pesado que uma pedra!
_ Eu já disse, eu estou cansado e quando estou cansado eu durmo pesado. - explicou.
_ Deu para notar!- reviro os olhos.-_ Vamos logo entrar na faculdade, o sinal já bateu.
_ Ok.- bocejou.
Jungkook se levanta e pega as suas coisas, entramos na faculdade e eu fui para minha sala e o Jungkook para dele, me sentei na frente do Jin.
_ Porque demorou?- perguntou me olhando.
_ Ele estava ocupado demais dando carinho ao alfa.- disse Taehyung sorrindo malicioso.
_ O que foi agora? A minha vida foi anunciada na OLX e você esta achando que pode propaganizar ela pros outros, é isso?- retruco grosso.
_ Ui bicha atacada ele.- zombou rindo.
_ Chega vocês dois!... Então. Você estava com o Jungkook?
_ Estava.- suspirei.
_ Hum.- olhou cúmplice para o Taehyung.
_ Chega vocês dois! Eu não vou namorar o Jeon Jungkook! Entendem isso caralho!
_ Jimin grave as minhas lindas palavras. Você irá ser marcado pelo Jeon Jungkook!- disse Taehyung convencido da sua fala.
_ Grave as minhas palavras, Taehyung. O inferno congela antes de eu ser marcado por ele!
_ Que seja.- deu de ombros.- _ Mas vocês dois ainda vão ficar juntos!... E o Jin também concorda com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Muito Diferente - JiKook [Jjk + Pjm]
Fanfic[ABO] [JIKOOK FLEX] [CONCLUÍDA] Um Ômega não submisso, era isso que Park Jimin era. Vivendo em uma sociedade onde Ômegas tem que apenas ser frágil, doce e gentil, Park Jimin decidiu ser diferente, decidiu ser algo novo para a sociedade saber que nem...