Oie meus jãos!
Boa Leitura.
Votem e comentem!
Park Jimin
•Sexta-feira•
O clima entre eu e o Jungkook estava meio tenso esses últimos dias.
_ Chama ele pra sair Jiminie.- disse Jin me olhando.
Estávamos no segundo intervalo embaixo da árvore e no banco a frente estava os irmão Jeon's junto com o NamJoon. Jungkook me olhava as vezes e já que eu sou bem retrucão, retribuia o olhar.
_ Sei não Jin.
_ Qual é Jimin, faça ele mudar o ponto de vista dele! Mostre para ele que é sim possível se divertir com um ômega não submisso!- falou Taehyung me olhando.
_ Ah... Tá, irei chama-lo para sair.
_ Que bom! Mostre para ele que você é legal e que é uma ótima pessoa pra namorar.- falou Jin sorrindo.
_ Ok... Pera?! Que?! Eu não quero namora-lo! Eu apenas quero transar com ele!
_ Ok então. - Jin e Taehyung trocaram olhares cúmplices um pro outro.
_ Que porra é essa?!- olhei pros dois -_ Que olhares são esses?!
_ É que...- Taehyung coçou a nuca. -_ Eu e o Jin achamos que vocês irão namorar.
_ Que merda é essa?
_ Vocês tem mais em comum do que imagina, Jiminie.- falou Jin.
_ Vocês estão fumando muita maconha!
Os irmãos Jeon's e o NamJoon se aproximaram de nós e eu me levantei.
_ E ai? Qual é a novidade?- perguntou Hoseok sorrindo para nós.
_ A novidade é que esses idiotas estão fumando muita maconha!- falei pegando minhas coisas e andando lento.-_ Tchau para vocês!- acenei.
_ É PRA FAZER AQUILO QUE EU PEDI PARK JIMIN!- gritou o Jin me olhando.
Me virei e olhei o Jungkook que estava me observando, olhei pro Jin e mostrei o meu lindo dedo do meio.
_ VAI PRA PUTA QUE TE PARIU!- gritei de volta sorrindo falsamente.
_ QUE RABA GOSTOSA EM BEBÊ!- gritou Taehyung sorrindo malicioso pra mim.
Então com essa bela frase, eu, caro leitor, me senti na obrigação de provocar nessa cena maravilhosa, então eu simplesmente empinei a bunda e dei um tapa nela saindo do campo ouvindo os assobios dos alfas e betas.
[...]
Eu me encontrava no grande tédio neste exato momento, estava sentado em cima do balcão e ao meu lado estava Jungkook inclinado mexendo no celular, o movimento da cafeteria estava bem lento. Estranho, já que hoje era sexta-feira._ Jungkook.
_ Diga.- me olhou.
_ Vai fazer o que amanhã?- perguntei sem interesse.
_ Ah...- pensou um pouco.-_ Nada.
_ Você vai sair comigo.
_ Isso foi um convite?- perguntou sorrindo para mim.
_ Não meu amado alfa.- me aproximei do seu rosto.-_ Isso foi um confirmação! Não sou de fazer convite.- sorri cínico e dei um selinho rápido nos lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega Muito Diferente - JiKook [Jjk + Pjm]
Fanfiction[ABO] [JIKOOK FLEX] [CONCLUÍDA] Um Ômega não submisso, era isso que Park Jimin era. Vivendo em uma sociedade onde Ômegas tem que apenas ser frágil, doce e gentil, Park Jimin decidiu ser diferente, decidiu ser algo novo para a sociedade saber que nem...