dois: a marca negra

4.9K 392 110
                                    

- Anda, Ariel, levanta - Draco parecia em êxtase ao sacudir a gêmea.

- O que houve? - a garota levantou em um pulo da cama.

- Papai se juntou aos comensais da morte, eles se reuniram - Draco falou animado - ele pediu para nós sairmos da barraca, para não sermos pisoteados. - o garoto já estava vestido.

Ariel não parecia nada animada com a notícia, apenas suspirou e se levantou, vestindo suas vestes de trouxa.

- Anda, eu quero só ver a cara da dos Weasley - o garoto soltou uma gargalhada.

Os gêmeos saíram da barraca, Ariel fiquei impressionada com tamanho caos no acampamento, todos gritavam e corriam para todos os lados, a garota teve o instinto de fazer o mesmo ao ver os homens mascarados caminhando atrás dos que corriam.

- Vamos sair daqui. - A garota falou com autoridade e puxou Draco rumo a floresta.

- Para! - ele tentou se soltar, mas a garota segurava com firmeza - Eu quero ver, Ariel, não quero ficar na floresta! - Draco falou com certa raiva após pararem de andar.

Os gêmeos escutaram barulho de pessoas correndo. Ariel achou que seu coração sairia pela boca. Quando um estrondo ecoou pelo lugar, ela é o irmão pegaram as varinhas por extinto.

- O que aconteceu? - uma voz que Ariel identificou como a de Hermione, perguntou ansiosa - Rony, aonde é que você está? Ah, mas que burrice! Lumus.

A varinha de Hermione se acendeu, Ariel conseguiu enxergar o garoto ruivo jogado no chão, seu medo passou muito depressa e ela teve que se segurar para não rir.

- Tropecei numa raiz de árvore - disse ele, aborrecido, pondo-se de pé.

- Ora, com pés desse tamanho, é difícil não tropeçar - Draco tomou a fala e Ariel deu um tapa no irmão - Que é?

Harry, Rony e Hermione se citarán para olhar os gêmeos, encostados em uma enorme árvore.

- Você está bem, Rony? - a gêmea perguntou se pondo a frente do irmão.

- Estou sim, Ari, obrigada - falou lançando um olhar de fúria a Draco.

- Não é melhor você se apressar agora? Não quer que descubram sua amiga. Não é? - o gêmeo tinha um tom irônico na voz.

- Cala a boca Draco! - Ariel o repreendeu.

- O que quer dizer com isso? - Hermione semicerrou os olhos.

- Granger, eles estão caçando trouxas - disse Draco.

- Hermione é uma bruxa! - Harry e Ariel falaram em coro.

- Que seja - o gêmeo deu de ombros - Se acham que que eles não são capazes de identificar uma sangue ruim, fiquem onde estão.

- CALA A BOCA DRACO - Ariel bufou e fuzilou o irmão - você devia olhar sua boca suja! - todos os presentes sabiam o quão ofensiva aquela palavra era para um bruxo nascido trouxa.

- Deixa para lá, Ari - Hermione falou mal humorada - vem com a gente?

Ariel olhou furiosa para o irmão, a decisão de ficar e bater nele ao invés de ir com eles era tentadora, mas sabia que Lúcio mataria ela se tocasse em um fio de cabelo gorduroso do irmão.

Bad Blood, Malfoy. | Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora