primeiro Dia

32K 273 50
                                    

      Querido diário! Me chamo Emma, tenho 17 anos, moro na Caroline do sul, sou nova aqui! Na verdade isso tudo é novidade na minha vida, hoje será meu primeiro dia de aula na escola perto da minha casa! Será um desafio! Me deseje sorte!!!!

pego carona com meu pai até a escola, estou bastante nervosa pelo meu primeiro dia de aula, andando no corredor tinha uma moça a minha espera, cabelo curto e preto. 

Oi, sou a lia, você deve ser a Emma park! Estou certa?

Emma- Sim, Oi!

Bom, estou aqui para te apresenta nossa instituição! E te levar até a sua sala

Emma- ok!

 Lia me mostrou toda a escola, me mostrou até os "territórios" marcados, ela até que fim me levou a sala de aula depois de andar bastante! Entrando na sala, a professora estava dando uma aula sobre geometria, então ela para a aula para me apresentar a turma!

Olá, meninos! essa é a novata, por favor querida se apresente.

Emma- bom, é! Sou a Emma, tenho 17 anos sou nova na cidade( estava com a voz tímida e suando)

"Alguém grita lá no fundo"

Gatinha! Precisa ficar nervosa não, vamos cuidar bem de você!

Todos da sala começa a rir, logo fiquei vermelha! a professora pedi silêncio a turma e pedi que eu se senti em um lugar! O garoto que tinha falado no fundo da sala era o jeff, um dos garotos super desejados, estilo atleta, vamos combinar né? Ele era um gatinho! alto, cabelo castanho claros, olhos de mel, corpinho de atleta! Eu senti algo pelo jeff, uma atração, eu não poderia me juntar, todo atleta era babaca, se me apaixonar era certeza quebrar a cara! 

Atrás de mim estava uma garota, o nome dela era jordana, cabelos lisos, cheia de tatuagem, ela me sussurrou no meu ouvido e disse:

Não liga para o jeff, ele é um idiota vai por mim!

Logo logo peguei amizade com a jordana, nunca fui de fazer amizade tão fácil, com ela foi diferente, até que fim toca para o intervalo, antes de sair da sala jordana puxa meu abraço e me chama pra conhecer os amigos dela, sério, fiquei feliz! Minhas expectativas era negativas! Passando no corredor sinto alguém atrás de mim, era o Jefferson colen o "jeff", ele tocou no meu ombro e me virou e falou:

Jeff- Olha, desculpa por ter falado aquilo.

Emma- fica tranquilo ( estava ficando vermelho! DE NOVO!)

Jeff- você estava envergonhada? ( falando sorrindo)

Emma- é, é... ( Começa a ficar gaga)

Ele coloca o dedo na minha boca"

Jeff- não precisa falar nada! Poupa sua linda voz, tem uma festa na casa de um amigo! Me liga que vou te buscar, ok?

Emma- ok! calma, eu só vou se a jordana for chamada

Jeff- blz, então pego as duas!

Ele escreve o número do celular dele em meu pulso, a jordana logo falou!

Jordana- Jefferson colen! Te chamou pra uma festa! A MEU DEUS!  ele é um babaca mais PUTA MERDA!! você vai né? Vai ter muitooo gatinhos

Emma- oque você acha? ( falo rindo)

Então a gente se vira para continuar nosso trajeto, quando eu a visto uma garota, alta, loira e magra com os olhos de ódio diretamente para mim, então falo para a jordana se ela conhecia.

Emma- olha devagar e discretamente, aquela menina parada no canto de parede olhando para mim

"Jordana começa a rir"

Jordana- se eu conheço! Quem não conhece, ela é o sonho de 50% das meninas e 50% o ranço, a ex do jeff! Líder de torcida, sou 50% sonho, imagina ser desejada ( jordana solta uma risada)

Emma- acho que achei uma "inimiga" 

Rirmos bastante disso! Infelizmente acabou o intervalo, passou tão rápido! Entramos em aula, sentei no fundo só olhar para o jeff! Trocamos olhares intensamente, acho que posso dizer: Ai meu Deus, tô fudida! O sino toca indicando q a aula acabou e era hora de voltar pra casa, saindo já da instituição entro no carro e um grito surge!

TE VEJO LÁ PARK

Meu pai me pergunta quem era a park que o garoto falava, óbvio que falei

Deve ser outra park, vamos embora estou morrendo de fome!!

Chegando em casa corro para meu quarto, pego meu celular e salvo o número de jeff, depois parei no tempo! Como eu vou a festa? Meus pais NUNCA vão deixar, ligo urgentemente para a jordana!

Jordana- alô, jordana falando!

Emma- oi, sou eu a emma! Temos um problema, não tem como eu ir, meus pais não vão deixar!

Jordana- simples, pula a janela e escapa, sério? Teus pais tem isso?

Emma- sem juntamentos, era super fácil se você estivesse aqui!

Jordana- tive uma idéia, vou dormir ai, dai podemos escapar juntas!

Emma- sério? Tua é liberal assim?

Jordana- não me julga! Fechado?

Emma- óbvio! Você é um máximo

Minha mãe me chama para jantar, aproveito o momento e falo que convidei uma amiga para dormir aqui!

Emma- Mãe, chamei uma amiga pra dormi aqui, tem algum problema?

Mãe da emma- amiga? Nossa que maravilha, você fez amizade, claro filha!

Pai da emma- pra quem estava irritada isso é um grande passo.

Terminamos de jantar, jordana finalmente chega, abri a porta para recebe-la.

Jordana- hoje é o nosso momento

Então peguei a bolsa da  jordana e levei para o meu quarto!

Emma- nossa que bolsa pesada!

Jordana- vibradores!

Emma- sério? ( voz assustada)

Jordana- Não! Né, isso é meu closet ( Fala rindo)

Já era 10:20, troquei algumas mensagens com o jeff, as 11:00 começamos a nos arrumar, ficamos pronta era quase meia noite, liguei para o jeff pedi q ele parasse na esquina, então, fizemos bonecos na minha cama e no colchão da jordana, simulando a gente, olhei no quarto do meus pais eles estava dormindo feito bebês, andamos como tivesse pisando em ovo, abrimos a porta com muito delicadeza, até que fim saímos!!!! Corremos até o carro do jeff ele estava esperando com a portas a berta, estava acompanhado de uma amigo o scott.

Boa noite damas, poderia entrar em suas carruagem

O jeff fala com uma voz encantadora, e eu fico DE NOVO, igual um pimentão vermelho, pegamos o caminho, até a festa, meu coração tava a mil, nunca tinha feito isso em toda minha, VIDA!! 

Diário de uma ninfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora