Se passaram meses eu e o jeff estavamos oficialmente juntos, era uma surpresa pra todos, nossa felicidade só aumentava cada vez mais o ódio da Clarisse ex do jeff por mim, a gente andava sempre juntos e claro a jordana com a gente, nesses meses conhecemos Megan, uma ruiva baixinha que era um amor, faltava pouco pra iniciar as férias de fim de ano, e entrarmos na faculdade, eu achava um pouco triste que todos nós tinha possibilidades de se seguir em rumos diferentes, amanhaceu chovendo muito, meu pai saiu a trabalho para as cidades vizinha e minha mãe ficou em casa por que pegou um resfriado.
Emma- Mãe tem certeza que não quer que eu fique aqui?
Rose- Não filha, você tem que ir a escola! É só uma gripe.
Emma- Qualquer coisa me liga! Eu te amo
Rose- Amo você, tenha um bom dia ( me da um beijo na testa)
Vou para a escola pego meu guarda-chuva de patinhos, que era quando eu tinha uns 10 anos, como só tinha aquele, então vamos, chegando na escola encontro jeff ele estava me esperando.
Jeff- bom dia, patinhoos! Você tem gostos muito esquisito ( fala rindo me dando um beijinho)
Emma- eu só tinha isso! Lembrança quando eu tinha 10 anos.
Entramos na escola e no corredor estava a jordana e megan, nossa nova amiga.
Jordana- Patinhos? Sério ( tom sarcástico)
Megan- Nossa que lindo! Adorei Emma ( fala animada)
Eu gostava da megan, ela era doce e inocente, umas das pessoas mais gentil e legal, saímos para a aula muito chata de cálculo eu odeio, sinto uma coisa ruim, nunca me senti assim antes.
Emma- Licença professor, posso ir ao banheiro?
Professor- claro!
Saio da sala é escuto quando o jeff pergunta a jordana se ela sabia que aconteceu, ela n sabia de nada, então eu mato aula e fico sentada no chão do banheiro, logo toca para o intervalo, megan e jordana entram no banheiro e me pergunta o que estava conhecendo.
Megan- você tá bem? ( se sentando no chão perto de mim)
Jordana- você saiu mal da sala, o jeff tá lá fora ( tom de preocupação)
Emma- eu tive um sensação ruim! Não sei, vamos merendar (me levantando)
Megan- tá!
Jordana- eu te ajudo! ( estende a mão)
Pego na mão da jordana e saimos para merendar, o jeff tava na porta do banheiro, quando saiu ele me dá um forte abraço! A gente foi para o refeitório, merendamos, rirmos como sempre, retornamos a sala para a aula divertida de biologia, acho que a única que me identifico! A diretora morgana entra na sala e chama a professora.
Professora- Emma, a diretora quer conversa com você.
Todo mundo olha pra mim, eu olho para meus amigos
"O que você fez"
Sussurra megan! Eu sai da sala, minha mãos estava geladas, aquele sensação tinha voltado, entrei na sala e ela me pedi para se sentar.
Morgada- Emma, eu quero que você se acalme e me escute bem, seu pai sofreu um acidente, o acidente foi muito grave! Infelizmente ele não resistiu.
A parte do momento que a senhora morgana falou a palavra " seu pai sofreu um acidente" meu coração acelerou, fiquei sem voz, eu não escutava mais nada, minha vista estava escura.
Emma- Não!!! Naaao! Por favor, me diz que isso é mentira, meu Deus! Meu pai, não! ( aos prantos)
Nesse momento eu cai ,só lembro que estava no hospital, jeff segurando minha mão, minhas amigas do meu lado.
Emma- Eu quero minha mãe! Meu pai morreu jeff! Mim diz que isso é mentira, por favor!!!! ( chorando muito)
Jeff- desculpa Emma! (Abraçando a emma)
Todos me abraçaram, minha mãe estava em estado de choque ela não parava de chorar, só vai ser eu e ela aparte de agora, meu mundo tinha caído, meu pedaço foi embora e isso dói! Chega o dia do enterro do meu pai, o jeff não saia perto de mim em nenhum momento, no velório na hora de sepultar eu tinha escrevido uma carta.
"Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar. Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós. Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.
Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus! "
Todos se emociona, aplaudem! Jeff, megan e jordana me abraçam e eu abraço a mamãe!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma ninfomaníaca
Teen FictionEmma Park, é uma adolescente de 18 anos que começa a explorar o seu corpo, seus desejos e prazeres!