Eu estava me recuperando de um luto, para esquecer os problemas eu tava usando o sexo, lá estava eu, no quarto com o jeff transando pela 3 vez!
Emma- eu quero fazer a meia nove! ( acariciando o pênis do jeff)
Jeff- Então vamos!! ( me beijando)
Eu começo a deitar ele, o beijo dele era suave e doce do jeitinho que eu gosto, eu fico do lado oposto dele e começo a chupar o pênis dele, ele me chupa e isso me deixava louquinha de tesão, depois de uma boa chupada jeff me coloca coloca no colo me levando até o banheiro, ele me coloca contra a parede liga o chuveiro e começa a beijar o meu pescoço, colocando seus dedos em minha vagina, ele começa a dá leve mordidas em meus ombros, até que ele penetra em mim! Ele coloca com força, puxando meus cabelos, eu gemia tão alto e não me importava com os vizinhos dele! Acabamos, ele senta no chão e eu por cima dele.
Jeff- ultimamente você está com muita energia pro sexo
Emma- imagina ( beijando ele)
Era sábado e como todos os sabados saímos entre amigos para comer, ir em festas ou cineminha, a gente foi para o restaurante onde vendia uma batata dos Deuses e eu amava, Jordana e megan chega logo em seguida.
Megan- boa noite!
Emma- Ooi
Jeff- olá pequena megan
Jordana- pequena e traíra
Emma- traíra por que?
Jordana- ela vai furar com a gente!
Megan- eu tenho um encontro daqui a 5 minutinhos
Jeff- eu estou surpreso!!
Emma- quem é o cara?
Megan- Bryan ( começa a rir)
Jordana- Ela é sortuda
Emma- meu deus o bryan é um sonho ( voz surpresa)
Jeff- Nossa, voz diz isso na minha cara? E eu achando que era seu único sonho ( falando olhando pra emma)
Emma- Desculpa amor ( rindo)
Começarmos a rir, megan sai para seu encontro, ficamos conversando, e minha cabeça tava no mundo da lua até que eu falo sem pensar.
Emma- vocês já fizeram ménage?
Jeff- opa! O que?
Jordana- como de vingadores parou em ménage?
Emma- sério! Gente responde
Jeff- não!
Jordana fica calada!
Emma- jordana já fez! ( tom de ironia)
Jordana- eu não falei nada!
Jeff- quem cala ! Você já sabe...
Jordana- foi a muito tempo gente ...
Jordana é interrompida por jeff e emma
Emma- sabia! Você é uma safada
Jeff- me pergunto o que ela não fez ( rindo)
Jordana- suruba ( tom envergonhada)
Emma- você topa fazer uma ménage tipo agora!
Jeff- você tá beba de milk shake só pode ( olhando sério para a Emma)
Jordana- os ET levaram a minha Emma ( fingindo preocupação)
Emma- sério, eu não tenho ciúme! Vamos??
Jordana- precisamos de álcool
Jeff- você vai jordana?
Jordana- ué!!!
Emma- vamos amor!! A vida é como uma vela e quero explorar meus limites!( pegando na mão do jeff)
Jeff- precisamos de álcool e maconha
Emma- isso!!!
Emma despertou dentro dela um desejo incontrolável por sexo, ela tava afim de ousadia e explorar seu corpo e nosso sabores, então Eu, jordana e jeff, compramos maconha e duas garrafas de vodka, Jeff dirigiu até um motel distante da cidade quase na saida da Carolina! Era um motel de luxo, rachamos e pegamos o quartinhos mais baratos, entrando lá dentro do nosso quarto tinha uma cama redonda enorme e um espelho apregado no teto, tinha uma banheira linda no banheiro.
Emma- Vamos começar!! ( olhar safado)
Liguei o som e começamos a fazer os cigarros de maconha, fumamos até ficarmos loucos bebemos tanto que não conseguirmos termina a outra garrafa, a gente dançava feito loucos em uma rave eletrônica! Até que eu e jordana nós beijamos
Jeff- nossa cara! eu tô muito louco
Eu agarrei o jeff e comecei a beijar ele, Eu deito na cama e jordana me chupava enquanto eu chupava o jeff, montei em cima do pênis dele e começei a fazer movimentos eróticos, enquanto eu estava em cima dele, jordana me beijava e beijava ele, até que ela coloca a vagina dela na boca dele, eu saiu de cima dele e ele coloca a jordana de quatro e começa a comer ela e eu fico em baixo dela beijando e com a mão tocando o clitóris dela, para finalizar o jeff sentou na cadeira batendo uma enquanto eu e jordana se chupava, começamos a se esfregar, até que gozamos todos os três juntos! Foi a melhor transa da minha vida, deitamos juntos na cama e respiramos fundo! Não passou 5 minutos para começamos a beber, fumar e dançar pelados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma ninfomaníaca
Teen FictionEmma Park, é uma adolescente de 18 anos que começa a explorar o seu corpo, seus desejos e prazeres!