minha primeira vez

16.2K 167 46
                                    

Amanheceu, já era umas 4:00 da tarde, eu tinha dormido feito pedra, olho para o chão e não vejo a jordana, ela tinha deixado um bilhete " Bom dia ou boa tarde minha baby, tinha que sair meus pais estão com um probleminha então estou cuidando do Adam meu irmão, eu não queria lhe acorda! Você ronca MUITO". A casa estava em silêncio, meus pais tinha saido, recebo uma ligação inesperada, ERA O JEFF! Fiz a regra dos 2 minutos então atendi!

Jeff- Alô, esse número é da princesa Emma Park ( Imitando voz de galã de novela)

Solto uma risadinha envergonhada

Emma- sim, sou eu! O que o plebeu deseja? 

Jeff- o plebeu pode levar a princesa a festa nas rochas?

Emma- A princesa aceita! 

Jeff- ótimo te pego a 15 minutos

Jeff desliga o telefone e imediatamente ligo para Rose a minha mãe

Emma- Mãe, Oi, posso dormir na casa da jordana?

Rose - Oi filha! Ah, desculpa meu amor eu e seu pai tivesse q sair a negócios deixei um bilhete na geladeira, tá na cara que não leu! Eu pedi que você convidasse a jordana sua amiga para dormir ai, provavelmente vamos voltar amanhã em torno das 10:00 horas.

Emma- ÓTIMO! ( falando com entusiasmo)

Rose- Emma, não faz nada de errado! Por favor

Emma- não mãe, claro que não!

Rose- te amamos, se cuida! Juízo.

Emma- Eu amo vocês, pode deixar

Olha no relógio e só faltava 5 minutos para o jeff chegar!

" caramba tenho que me arrumar"

Tomo banho mais rápido possível, visto um vestido preto com um decote sensual, passo meu melhor perfume, fico esperando o jeff vim me buscar, 5:00hs ele chega! Bem na hora

Emma- caramba você é pontual

Jeff- Nossa como você está linda park (colocando a mão no rosto da emma)

Emma- Obrigada, você está lindo colen ( começo a ficar vermelha)

Emma- vamos?

Jeff- sim, sim! Claro, vamos ( falando atrapalhado)

Entramos no carro a viagem era um pouco longa o jeff disse, conversarmos e rirmos muito no carro, mas, nenhum dos dois comentava sobre a festa de ontem, era como nada tivesse acontecido, minha barriga tinha borboletas e minhas mãos soavam quando eu estava perto dele, no fundo eu queria saber se ele sentia o mesmo por mim, deixei rolar não toquei no assunto

Jeff- jordana, como ela está? 

Emma- ela está ótima! Você voltou a festa?

Jeff- Não, depois que deixei você fui para casa, o que me interessava não estava mais lá ( Puxando o sorriso no canto da boca olhando pra mim)

Nesse momento meu coração parecia pipocas dentro da panela saltando sem parar, ouvir aquilo acendeu mais o que eu estava sentindo, Até que fim chegamos lá! Andamos até a rocha onde tinha uma pequena Cachoeira com uma lagoa linda, a água era tão clara que dava pra ver o fundo, mais tinha uma coisa

Emma- cadê as pessoas? Eles mudaram de festa e nem te avisou

O jeff não falou nada, apenas pegou em minha mão e me levou até em um canto no meio das árvores, estava montado um pequeno jantar um lindo pano no chão, comida chinesa como eu gostava, um buquê de rosas vermelhas, almofadas e pisca pisca, era tudo muito lindo, ficava mais lindo quando começou a anoitecer

Emma- Você me trouxe pra sua armadilha?

Jeff- Não, na verdade queria fazer algo diferente pra você, você não como as outras ( pega em meu rosto)

Sim, eu estava vermelha como pimentão, colen se aproxima mais pra perto, agarrando minha cintura, do nada o celular do jeff começa a tocar "Dusk Till Dawn de Zayn malik" a música que estava tocando na festa do Marcus, aquela música.

Jeff- fecha os olhos park, e sinta a música ( acariciando os cabelos de emma)

Então fecho os olhos e deixo o jeff me conduzir, coloco meus braços no pescoço dele e ele as mãos na minha cintura, começamos a dançar com a testa juntas,  nariz encostado, eu sentia o quanto ele tava nervoso e eu também, então finalmente ele encosta os seus lábios nos meus, delicadamente, com toques suaves e monumentos leves, era a boca mais macia que eu já tinha , beijado! Tiramos os pacotes de comida de cima do pano e deitamos

Jeff- Emma, você tem certeza?

Emma- Aham, eu tenho ( mordida nos lábios)

Ele tira a camisa, e sinto aquele corpo maravilhoso, eu fico de joelhos jeff tira meu vestido como tivesse tirando uma rouba de um bebê, delicado e calma para não machucar, Então eu deito e ele tira a sua calça ficando somente de cueca, abro a perna e ele deita sobre mim, ele começa a me beijar descendo sua boca até meu pescoço me deixando louca de tanto prazer, Jeff da leves chupadas no meu pescoço com cuidado para que não deixe marcas, ele vai descendo com a língua até meus seios chupando eles, contuando descendo dando beijinhos na barriga ele beija e para na ponta e começa a tirar minha calcinha, ele retira a sua cueca! 

Emma- por favor, vai devagar eu nunca fiz isso

Jeff- respira fundo! ( beijando minha boca)

Jeff coloca uma camisinha com cheirinho de uva e penetra seu pênis em mim, não foi nada fácil para entrar, quando finalmente entrou senti uma leve pontada nada de mais! Ele faz uns movimentos que me deixava louca, mexendo aquela cintura, ele crava sua mão em meus cabelos fortemente puxando para trás, beijando meu pescoço, ele aperto as costa dele arranhando ele, isso parecia que deixá-lo louco, começo a gemer e ele gosta que eu geme! Até que o jeff goza! Ele e eu estavamos banhados de suor.

Jeff- vamos pular na Lagoa pelados?

Emma- vamos! ( com um sorriso no rosto)

Jeff- chego já, vou tirar isso para jogar fora

Então eu fui primeiro e fiquei esperando ele na margem da lagoa, jeff pega o celular e pedi pra tirar uma foto, eu com merda na cabeça deixei, ele tira a foto então em seguida pulalos na água, na lagoa foi altos beijo e um pouco de sexo! Já estava ficando tarde, saímos da água me limpei e ajudei o jeff a Guarda as coisa para levar no carro, Essa noite foi mágica vai ficar sempre na minha memória, entramos no carro e pegamos a estrada de volta! O clima era de alegria e risadas, comemos dentro do carro mesmo, chegando em casa o jeff abre a porta do carro pra mim.

Jeff- entregue ao Palácio! Obrigado por aceitar sair comigo.( abraçando a emma)

Emma- Obrigada colen!! Por torna minha noite melhor ( roubo um beijo dele)

A boca dele é inexplicável, me despedi do jeff e entrei em casa, já era quase 10:00 da noite, fechei a porta e corri para o meu quarto, eu fui ao banheiro tomar um banho melhor, minha calcinha tinha uns pingos de sangue nada de mais, lavei para minha mãe não ver, tomei meu banho e pulei na cama! Eu estava tão cansada que peguei no sono com toalha e tudo! 


Diário de uma ninfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora