Hoje é dia de festa, fim de ano, época da colação de grau, eu estava feliz e triste ao mesmo tempo! Feliz por ter chegado até aqui, triste! Triste por que meu pai era meu padrinho e ele não estava mais entre nós, merendei muito rápido e fui correndo para a escola, esqueci até o tchau da mamãe, corri muito eu estava atrasada, hoje não era dia de aula era o dia de arrumar a escola todos iriam fazer faculdade fora eu e o jeff planejamos ir para harvard, Jordana queria ficar por aqui mesmo e a Megan era um mistério como sempre.
Megan- olá, está atrasada sabia disso né?
Jordana- "jordana acorda cedo" "tô esperando por você jordana" (me imitando)
Emma- Aaahh! Me desculpa jords, eu realmente capotei!
Jordana- isso que dá fazer sexo toda noite!! (Tom safado)
Megan- jesus tenha pena da sua alma ( fala tocando no ombro esquerdo da emma)
Emma- não! Jesus não tá com ódio de mim e jordana eu tava, DORMINDO (fala no tom alto)
Jordana- assim como dormiu nos últimos 5 dias? ( irônica)
Emma- você é um monstro tatuado fã de linkin Park ( voz de raiva)
Começamos a encher os balões era muitos balões pra poucos pulmões.
Megan- é minha impressão ou santa Clarisse está olhando pra cá? ( sussurrando)
Emma- não é sua impressão!
A Clarisse estava com aquele olhar de ódio, ela já me olhou pior, as vezes acho que ela e as cabras motorizadas dela vão voar na minha garganta, graças a Deus ando com um pitbull, jordana!
2:30 da tarde....
Jordana- que horas era pra experimentar o vestido?
Megan- 2:00 horas
Jordana- só se for da manhã que já são quase três! ( tom de desespero)
Emma- Ai não...
Saímos de lá correndo, passamos pelo jeff.
Jeff- pra onde vocês vão nessa correria? ( fala gritando)
Emma- experimentar os vestidos ( fala gritando)
Pegamos o táxi mais rápido possível, chegado na la bella, estava lá nossos vestidos, experimentamos caiu feito uma luva, me olhei no espelho e vi o rosto do meu pai e uma voz na minha cabeça.
"Estou muito orgulhoso de você, filha"
Meus olhos lacrimejaram, dessa vez era de alegria era a primeira vez que eu conseguir ouvi a sua voz em mim.
7:30 da noite...
Eu tinha acabado de me arrumar, um vestido longo tomara que caia de cetim vermelho vinho, a minha cor favorita, um colar de pedra solitária que meu pai me deu uma maquiagem leve, cabelos soltos ondulados nas pontas, coloquei meu salto e estava pronta o jeff me esperava lá em baixo, desci as escadas da minha casa me senti uma atriz de filmes clichês adolescente, ele pega na minha mão e me dá um beijo na testa.
Jordana- nossa que lindos, agora podemos ir embora antes que eu chore de tanto mela ( tom de sarcasmo)
Jeff- tu sabe bem como estragar as coisas ( olhando pra jordana)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma ninfomaníaca
Teen FictionEmma Park, é uma adolescente de 18 anos que começa a explorar o seu corpo, seus desejos e prazeres!