Sexo, bebidas e drogas PARTE I

13K 130 15
                                    

Estava chovendo na Carolina, passou uma semana e o jeff não me retornava as ligações, na escola ele sumiu, acho que ele está me ignorando, jordana tinha me avisado que ele era um babaca eu só não quis acreditar, me arrumei e fui merendar.

Rose- oi amor, como está se sentindo?

Emma- estou legal! Acho que não vou merendar.

Rose- vai esperar seu pai não?

Emma- não, a jordana vai encontrar comigo e a escola e logo ai! ( falo saindo de casa)

Rose- tá filha! Tenha um bom dia

Andando até a escola me encontro com a joradana 

Jordana- eai? Nada

Emma- Nada, estou começando a ficar preocupada

Jordana- Ele te comeu! E deu o pé na bunda, é isso que todo homem daquela escola faz! ( tom de raiva)

Emma- você não está me ajudando ( tom alto )

Jordana- desculpa por falar a verdade! 

Chegando na escola eu tenho uma enorme surpresa, lá estava o jeff! Eu sentir um alívio e raiva ao mesmo tempo, meu olho encheu de lágrimas, então eu corri até o banheiro da escola, jordana caminha até o jeff e fala com ele.

Jordana- você é um verdadeiro idiota, como você consegue fazer isso com a Emma! Ela tava preocupada com você ( voz de raiva, empurrando o jeff)

Jeff- Jordana me ESCUTA ( fala gritando)

Nesse momento as pessoas que estava ao redor olharam para a jordana e o jeff, então ele começa a falar um pouco mais baixo pra não chamar atenção.

Jeff- me escuta! Eu estou precisando de ajuda, estou sendo ameaçado! Tive medo que eles quisesse fazer algo com a Emma, tive que me afastar

Jordana- o que você fez? Pelo o amor de Deus ( tom preocupada)

Jeff- vou confiar em você, mais eu não vou falar aqui, depois da aula me encontra no ginásio da escola, chama a Emma quero falar a vocês duas

Jordana- tá, tá! Tudo bem

Limpo meu rosto, tento relaxar e vou para sala, jordana troca bilhetes comigo me dizendo o que tinha acontecido, fiquei super aflita, só pensei no pior, as horas não passava , tocou para o intervalo e nada do jeff! Certeza era algo muito sério, merendo e em 15 minutos toca para voltar a salas de aulas, estou com frio na barriga, meu deus não passa nunca, depois de uma espera, aula que não prestei atenção, finalmente toca! Olho aflita pra jordana e vamos para o ginásio, ele ainda não chegou, até que...

Jeff- Emma ( fala gritando com a voz trêmula de choro)

Sem fala corro para dá um abraço nele, meus olhos estava cheios de lágrimas.

Emma- Me fala! O que tá acontecendo? Por que você sumiu?

Jeff- Não foi fácil pra mim,mas, era para o seu bem!

Jordana- Então fala! 

Jeff- Bom, meu pai ele é usuário de drogas ( começa a chorar)

Emma- respira! ( passando a mão na cabeça de jeff)

Jeff- Meu pai se envolveu em uma gangue perigosa, e agora dele a eles! Depois q deixei vc em casa Emma, eles estava na minha casa, amarraram meu pai, e me espancaram! Roubaram quase tudo, eu n posso ligar para Polícia se não eles vão levar o meu pai (voz trêmula)

Jordana- qual é o valor?

Jeff- 20 mil

Jordana- putz jeff

Emma- Meu deus

Jordana- eles deram um prazo ?

Jeff- até o fim dessa semana!!

Emma- hoje é segunda, como você vai arrumar tudo isso?

Jeff- Eu não sei!!

Jordana- Tem um jeito! Mas, é uma loucura ( rindo ironicamente)

Emma- então fala!! Temos q ajudar

Jeff- não quero vocês metidas nisso! Eu só falei pq eu devia uma explicação a você (olha pra emma)

Emma- eu quero ajudar e a jordana tem um plano!!!

Jordana- não é bem um plano! Tipo! NOSSA QUE PLENO..

Emma- CONTA LOGO!!!

Jordana- existe na cidade vizinha uma festa, ele se chama " Noite dos patrões" lá só anda barão, eles paga as garotas para tocar ou fazer algo, eles lhe dão uma recompensa

Emma- Nossa, como você sabe disso?

"Jefferson começa a rir loucamente"

Jeff- isso é loucura!!!

Jordana- Na primeira vez que eu fui, ganhei 25 mil em uma noite!

Jeff- caralhooo

Emma- então vamos 

Jeff- NO, Vocês não vão se prostituir 

Jordana- ôh besta quadrada eles n comem ninguém só querem que dançe, alise e é isso

Jeff- tá falando sério?

Emma- eu topo

Jordana- eu também

Jeff-  e eu?

Jordana- leva a gente

Acho que vai aconteceu coisa de louco, nunca me imaginei nessa situação, fui pra casa correndo, invento uma história a minha mãe e me mando pra casa da jordana, chegando na casa dela, ela vários brinquedos e fantasia eróticas

Jordana- nunca usei, sou colecionadora

Emma- HUMMM! blz ( tom de irônica)

Tomamos banho e esperamos da a hora, ensaiamos, danças sensuais e tudo mais, jeff chega, entramos no carro e pé na estrada...

                  CONTINUA





Diário de uma ninfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora