Eu sempre busquei um significado pra tudo, um motivo pra continuar vivendo, algo que me desse força, ou a ideia de estar sendo forte para prosseguir. Eu me apegava em crenças, em pessoas e em sentimentos, para ver se isso me desligava de tormentos pessoais.
Mas eu não consigo mais me desligar, eu sinto sua falta.
Bom, eu não sei se amanhã pela manhã eu estarei aqui pra te dizer que eu te amo, e que uma das coisas que eu busquei acreditar é que nós dariamos certo, eu acreditei de verdade, porquê eu queria que fosse, eu queria que você fosse pra sempre a pessoa que iria me abraçar quando eu estivesse chorando, mas a questão é que eu sempre sou a pessoa que sofre, a que se machuca, a pessoa em quem dói, eu não buscava ser sensível desta forma, mas enfim, agora você não terá mais que se preocupar se eu estou bem ou mal, não que você se preocupe, mas às vezes quando eu olho pro relógio e são horas exatas (tipo 13:13 ou 17:17) dizem que isso é por ter alguém pensando em ti, e eu por um milissegundos fecho os olhos e torço pra ser você que esteja pensando em mim, mas enfim, não sei mais o que eu estou falando, eu só espero que essa noite quando eu fechar meus olhos, eu consiga navegar pelo universo, eu sei que é lá que eu vou finalmente descansar. Mesmo sendo uma viajem dolorosa, no fim deve recompensar....Quem diria, que depois de tantos fins serem dolorosos, um fim no entanto seria a solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo Em Torno De Você. (em revisão)
ПоэзияTextinhos sobre amor, ou melhor, sobre a falta dele. Um EP do Diário de uma garota apaixonada.