Eu senti tudo dentro de mim despedaçar, foi como uma hemorragia de sentimentos, meu corpo colocando para fora tudo relacionado a você. Doía mais a ideia de não querer, por que eu preciso expulsar você? Por que eu preciso superar? Se sem você só vou me machucar, qual dor escolher? Por que sempre que o amor acaba só sobra a dor? Mas será que o amor de fato acabou? Você partiu levando parte minha, e me deixando parte sua, até quando nos pertenceremos mesmos distantes? Até quando você vai se fazer presente mesmo tão longe? Me machuca saber que você escolheu partir, mesmo prometendo ficar, não que eu não esperasse, mas quando a ideia se confirmou, doeu, doeu ver você partir diate dos meus olhos, ver você sair e nem olhar para trás, dói até hoje, todos os dias, eu me despedaço e me reconstruo, só para ver se eu reaprendo a viver sem você, eu me tornei tao dependente da tua pele, da tua boca e do teu calor que eu já não sei quem sou. Meus sentimentos transbordam e muitas vezes eu me perco no que falo, mas eu não sei como fazer, ou a quem recorrer, se eu já superei, se já faz tanto tempo, mas você sempre volta a ser meu tormento. Um sonho, uma voz, um sussurro, acho que estou ficando louca, te vejo em todo canto, em todo lugar, com certeza estou doida. Mas me questiono por quê você não vaza, não sai de vez daqui, já que você não fez questão de deixar nem um cabide que me fizesse lembrar, ou uma camiseta pro seu perfume eu cheirar, ou um bilhete que me fizesse de vez acreditar que você foi e não vai voltar. Será que você pensa em mim como eu penso em você? Vamos dizer que é uma pergunta retorica, a resposta seria obvia, começaria com n-a terminaria com ~-o. Vamos fingir que eu não desabafei nesse livro umas quinhentas vezes, que eu não tentei te eternizar fora da minha mente, que eu não quis passar a minha dor para as palavras, e que quando eu abrir os olhos, você ainda vai estar na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo Em Torno De Você. (em revisão)
PuisiTextinhos sobre amor, ou melhor, sobre a falta dele. Um EP do Diário de uma garota apaixonada.