Eu nunca fui boa para falar de amor

13 0 0
                                    

Eu nunca fui boa para falar de amor, porém eu queria eternizar o que nós fomos de alguma forma, alguma forma que não fosse dolorosamente instável para mim. Só que eu não sei como explicar essa estrela cadente que você foi em minha vida, que saiu tão rápido quanto chegou. Disse que me ajudaria arrumar a bagunça, e bagunçou ate o que eu já havia arrumado. Mas eu confesso que sinto falta da forma que você me habitava, como você ficava horas conversando comigo sobre nada em meio ao caos, falta da energia eletromagnética que percorria meu corpo quando nos olhávamos, falta da sensação que eu sentia quando nossas bocas se tocavam, que me fazia viajar e dançar com você pelo sistema solar, pelos anéis de saturno. Quando você me disse que não iria, eu sabia que novamente estava caindo no abismo da ilusão, não só caindo, mergulhando de ponta. Eu disse a mim mesma para não ir nessa, mas tua mão se encaixou tão perfeitamente a minha, e seu abraço me deixava tão confortável, você ria das minhas piadas ruins e isso foi mais do que suficiente para eu te amar intensamente pelo nosso pequeno infinito. Eu nunca fui boa para falar de amor, e é uma pena que eu nunca tenha sido boa em amar.

O Universo Em Torno De Você. (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora