Maya

8.2K 366 89
                                    

Falsas emoções são apenas superficiais
Sei que você está mentindo quando está deitado ao meu lado, ao meu lado

Como chegamos tão longe?
Eu já deveria saber
Você já deveria saber
Nós já deveríamos saber

"I play the long game"

Foi o que ele me disse a anos atrás, ele me encheu de esperanças, falsas esperanças, eu sempre deixei claro meus sentimentos por ele, como ele pode dizer que sente o mesmo e simplesmente não tocar mais no assunto? Eu não era nenhuma boba, mas eu queria acreditar que tudo aquilo era real, porém quão grande o "long game" pode ser?

Posso estar sendo genérica quando digo que não acredito mais no amor da minha vida, eu tenho a Riley e ela é o que importa pra mim, não posso evitar de sentir algum fio de esperança quando vejo como meu pequeno raio de sol se ilumina quando está com o Guarda Rick, o amor deles é tão lindo e puro, que quando Gabriel entrou na minha vida, achei que fosse ter o mesmo (ou algo parecido), achei que fosse alguém pra ficar, o nosso amor foi algo que surgiu do nada e se tornou muito, ele era carinhoso e amoroso, mas eu não sei se gosto da pessoa que eu era quando estava com ele, ele tomava tudo de mim, eu via menos meus amigos, me afastei da minha família, e quando eu me dei conta do quão tóxico aquele relacionamento estava ficando, terminei, não foi fácil, porém necessário. Amar há consequências.

Porque depois de todos esses anos
Eu continuo sentindo tudo quando você está por perto
E isso foi apenas um rápido olá
E você teve que ir
E provavelmente você nunca vai saber
Que você ainda é o único depois de todos esses anos

Aqui estou, anos se passaram, sou uma artista recém formada e ainda encontrando uma direção a seguir, e eu poderia te dizer que sou verdadeiramente feliz, tenho amigos que me amam, uma família linda e eu estou bem desse jeito.
Acabei de voltar para New York, me sinto inspirada de apenas pisar aqui, passeando pela minha cidade, acabei tropeçando em alguém que não sei se preferia ver novamente ou não, por um segundo eu até realmente esqueci á quem pertencia aquele belo par de olhos, ri sozinha, pois foi nele que eu pensava durante meses, anos, e quando eu finalmente estava bem, Joshua Gabriel Matthews reaparece em minha vida. E as vezes eu desejo nunca o ter conhecido.

Foi tão rápido que eu nem me lembro direito, só me lembro do nervosismo que senti, da sensação de como se tivesse levado um soco no estômago, do enjoou, a vontade de sumir ou sair correndo, e pensar "Por que Deus? pode ser karma ou algo do tipo, não é possível" , aparentemente minha bela maldição é o meu querido tio Boing.

Odeio admitir mas senti falta dele, eu odiava o jeito como ele tomava posse de mim sem nem pedir permissão, ele querendo ou não, me odiava por me sentir daquele jeito, talvez não exista cura, talvez eu nunca tenha o esquecido realmente, e odeio novamente admitir, mas aquela esperança em mim acendeu novamente.

All These Years 《 Completa 》Onde histórias criam vida. Descubra agora