Errei, larguei, não nego, não
Mas lembra do que eu disse, então
Amar é muito melhor que ter razãoLuta por mim, desiste não
E lembra do que eu disse, então
Amar é muito melhor que ter razãoJoga sua verdade toda na minha cara
Mas antes de ir embora, eu te impeço, para!
E me beija com raiva, me beija com raiva
(Me beija com raiva)Como fodemos o maior amor do mundo?
Sei lá se esse é o nosso último segundo
Então, me beija com raiva, me beija com raiva (me beija com raiva)Como se fosse o primeiro beijo, o beijo, meu coração palpita dentro do peito, parece tudo tão certo, quando nos separamos daquele beijo envolvente, cheio de saudade, imediatamente sinto sua falta, eu me sentia enfeitiçado, eu era capaz de qualquer coisa que ela me pedisse. Vulnerável a ela.
Não, não vai embora, preciso fazer alguma coisa.- Para!
Não, não vai por favor. - Imploro- Você acha que eu sou idiota? Sou muito idiota mesmo, você quer fazer tudo de novo? Por que? Pra provar que pode brincar com meu coração quantas vezes quiser? - Dou um passo para trás. Chocado.
- É isso que você acha que eu faria? Por que você não acredita? - Ela me olha com olhos marejando, estamos de corações acelerados, seu silêncio é ensurdecedor, meu coração se parte. Sinto raiva, tristeza, mágoa. Uma sensação tão ruim, um gosto amargo vem a boca, e ela se vai.
Eu bato o meu carro, aprendo a roubar
Eu arranjo briga, bebo em algum bar
Beijo qualquer boca, eu traço algum plano
Só pra não lembrar
Que ainda te amoRemoendo tudo aquilo na minha cabeça pelo resto da noite, não consigo dormir. Desisto, então basta, foco minha energia em qualquer outra coisa, vou acabar enlouquecendo. No escuro do meu apartamento, 3 da manhã e estou sozinho, NY não parece mais minha casa, da varanda, olhando para todos aqueles carros, nessa cidade que nunca dorme.
*Dias depois*
Mais um jantar na casa do meu irmão, e a presença dela é inevitável, minha sobrinha disse que tinha novidades para a família, sendo Riley, ela deve ter adotado um cachorrinho e está radiante - sorrio ao imaginar ela toda animada.
- Boa noite família. Desculpa o atraso, perdi alguma coisa? - Vejo todos em volta da mesa.
- Não não tio, chegou na hora certa. Eu, gostaria de... - Ela é interrompida por Lucas que pede permissão para falar.
- Eu quero fazer isso do jeito certo, Senhor e Senhora Matthews eu gostaria da honra de pedir a sua filha em... - Será que ninguém pode terminar uma frase sem ser interrompido? Cory começa a correr pela casa e gritar não, com certeza uma atitude bem madura como sempre do meu irmão, olho para todos em volta rindo, mas Maya não, ela está sem expressão, encarando a mesa, o que diabos aconteceu aqui?
- Senhor Matthews eu só quero a bênção para pedir sua filha em casamento.
- YYYYYEEEEEEYYY - Riley surta, vejo Cory voltar mais calmo, ele está emocionado, sua little girl vai se casar.
Lucas chama Riley para a sala, se ajoelha e lhe dá uma caixinha. Ela abre e tem uma jujuba?
- Lembra? Sempre foi você Riley, sempre será, eu quero que seja. Por favor Riley Matthews você pode ficar comigo para sempre? Casa comigo. - Seus olhos enchem de lágrimas, sorrindo como bobos, vemos o amor bem na nossa frente, vê-la tão feliz me faz sentir um pouco de inveja.
SIM SIM SIM SIM! Sabe aqueles momentos que a gente vai lembrar para sempre? Esse é um deles. - Eles se beijam e Lucas a roda no ar.
Em sequência olho novamente em volta, Maya saiu correndo. Sem pensar vou até ela, encontro-a sentada na baywindow.- Esse negócio de amor verdadeiro dói né? - Consigo arrancar um sorriso dela, sento ao seu lado.
- Um pouco.
- Hey, o que houve?
- O que? Nada?
- Você tá perguntando a mim ou a si mesma?
- Nada, é só muita coisa para assimilar em tão pouco espaço de tempo. - Sua resposta não me convence, isso não passa de uma desculpa, tem algo a mais.
- Não é só isso, nós sabemos que não.
- Não tem nada, por Deus.
- Você não quer me falar. Já estou no seu poço de tristeza juntos com as bailarinas?
- Hum, sim e se quer saber, você tem um espaço especial só seu.
- Ha, e eu tenho uma placa com meu nome?
- Nem tudo é sobre você, porém sim, e fica repetindo, "Eu sou 3 anos mais velho que você" - Fazendo uma voz engraçada ela me faz rir.
- Debochada srta Hart. - Finalmente percebo o que há de errado.
- Não, já sei qual o problema.- Qual o problema? Que problema? Não tem problema nenhum! - Tenta disfarçar, falha. Ela não vai escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All These Years 《 Completa 》
RomanceSeu cabelo cresceu um pouco mais Seus braços parecem um pouco mais fortes Seus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei para um momento como esse Sim, de repente tudo voltou, tudo voltou