Maya

3K 190 40
                                    

Podemos conversar? Quero eu consertar isso?
Eu tenho perguntas para você (Eu tenho perguntas)
É minha culpa? É minha culpa? Você sente a minha falta?
Eu tenho perguntas

- O que você quer que eu diga? Por favor Josh apenas me fala, eu preciso saber, o que eu te fiz?  - Minha mente fervilha em perguntas, enfim isso vai acabar, a agonia vai passar.

Ele sorri. O que há de tão engraçado?
- Você ainda é muito nervosinha - Ri de sua reação, ele acha que eu sou "nervosinha" ? Você não viu nada meu amor.

- Me responde. - lhe dou um ultimato, ele fica sério, sua expressão mudou da água para o vinho, era como se algo a mais o incomodasse, só não sabia o que, talvez uma verdade a ser dita da qual ele não queria admitir.

- Você sempre foi mais madura que eu, não teve medo do seus sentimentos, não há desculpas para o que eu lhe fiz, mas eu só queria que você pudesse viver sua vida, eu sempre quis que você fosse feliz, não foi sua culpa, não me fez nada, pura covardia da minha parte, sinto muito sim, senti sua falta, e eu nunca consegui deixar o Jogo, long game lembra? - Ele ficou envergonhado, nunca tinha visto Joshua Matthews com vergonha, ele sentiu minha falta, a adolescente idiota que ainda vive aqui sentiu vontade de dar pulinhos.

- Você apenas tornou tudo tão complicado Josh, não consigo, nem quero te odiar, te perdoei, porém, não quero mais brincar, game over baby. A criança cresceu, não me subestime Josh, você tem essa péssima mania, não vou mais correr para o Tio Boing quando você chegar, não tinha o direito de decidir o que eu quero. - Ele estava surpreso com a minha resposta, o que quer que eu diga? Que te amo e que não posso viver sem você? Por favor Josh,  ninguém morre de amor.

- Descul... - Eu o interrompo em um gesto um pouco grosseiro, não estava mais aguentando toda sua lamentação.

- Eu o perdoei já disse, chega de pedir desculpas, suas desculpas não são nada se não mudar de atitude, eu espero que no mínimo você tenha aprendido algo, seu irmão me ensinou sobre o perdão, deveria ter ensinado a você também. Você sempre soube onde eu estava. Me perdeu, eu voltei, e tô aqui agora, ai você decidiu finalmente que sente algo por mim, me jura amor eterno e que vai ser quem sempre disse que iria ser, que está arrependido e quer voltar atrás?  Faça me um favor. Sou apenas a amiguinha da sua sobrinha. Desejo que se perdoe, desespero não cai bem em você. Eu tô muito bem obrigada. Fica bem. Você tem medo de suas emoções, para de procurar desculpas, distrações, não corra de quem você realmente é. Eu tenho que ir. Tchau Joshua.

Eles dizem que você não sabe o que tem
Até que seja tarde demais, eu já fui
Eu não me importo que você não está aqui
Não enxugue meus olhos, porque não há nenhuma lágrima
Eu não sou o que você queria, eu não sou o que você precisa
Não apenas o que você queria e isso é bom para mim
Eu não sei porque eu ficava tanto
Eu estou indo muito bem sem o seu amor

Espero que você encontre o que você está procurando

Suas palavras não saiam da minha cabeça, mas não sentia culpa pela minha forma de me expressar, precisava desabafar, o jeito que ele me olhou foi de partir o coração, nós dois precisávamos desse choque de realidade, a primeira coisa que conseguir raciocinar era que precisava de minha Riles, foi o que eu fiz, corri até nosso porto seguro, baywindow, senti falta disso.

- Oh peaches, o que aconteceu? Se acalma eu estou aqui por você. Vem cá babygirl, me conta o que te assombra. Imagino que tio Josh esteja envolvido.

- Estou bem, é que me sinto tão vulnerável a ele, como se meu coração ainda fosse dele para machucar como quiser, não quero me sentir assim, por que isso agora?

- Love, é apenas milhões de sentimentos sendo finalmente admitidos, você está se sentindo vulnerável, admitir que ama ou amou alguém nunca é fácil.

- Você é e sempre vai ser meu relacionamento extraordinário, obrigada por cuidar dessa bagunça. Te amo.

- Também te amo sweet. - Nos abraçamos, me sinto sortuda, por tê-la em minha vida, tornando tudo um pouquinho mais fácil. My Sunshine.

All These Years 《 Completa 》Onde histórias criam vida. Descubra agora