Josh

1.9K 128 14
                                    

Você sabe que eu poderia te dar mais, um pouco mais
Qualquer coisa que você precisasse, o que você precisasse
Eu poderia te dar mais, um pouco mais
Qualquer coisa que você precisasse

Você achou que eu não iria voltar para você, voltar para você
Você sabia que eu estava aqui por você, aqui por você

Se amizade é o único caminho que tenho para tê-la, eu aceito, não suportaria me perder dela outra vez. Ali naquele metro eu decidi, que eu não poderia desistir, não haveria como, aceitarei o que ela quiser, porém  ela irá saber que eu sempre, sem nem saber o por que, apaixonado, e admitindo, estou aqui por ela. Houve tempos que achei que era tudo coisa da minha cabeça, de um coração vazio e entediado, outras vezes eu apenas neguei, quando tive meu momento de lucidez, me apavorei, fugi. Mudei, mudei diversas vezes em todos esses anos, passei, passei por maus bocados, e ainda é tudo por ela, como se nada tivesse mudado. Poesias que conto, fantasias do meu coração, fazer de tudo para não desistir, esperando que ela me veja, de verdade, e mesmo assim me queira.

            *Quebra de tempo*

- Tá eu tenho que te contar uma coisa.

- Humm, eu quero saber?

- Só escuta!
Em algumas semanas eu vou expor, em Paris, vou ficar lá por um tempo, irei mais cedo para organizar tudo claro. E isso significa que: EU     VOU     PARA    PARIS! EXPOR EM PARIS!!!!!!!

- UAU! E eu com isso? - Finjo desinteresse.

- Aaaa certo, então já vou indo mesmo.

- Espera, espera! Eu tava brincando! Mas e como eu fico?

- Você? O que tem você?

- Eu vou... sentir sua falta. - Soou mais como uma confissão do que uma simples brincadeira, tropeço em palavras. - O que...

- Eu também, vou sentir saudades. - Me vejo perdido, ela vai sentir minha falta, uma estúpida esperança cresce, tento não demonstrar, estou caído em seu encanto não será fácil ter apenas sua amizade.

        *Alguns dias depois*

É apenas mais outra noite
E estou encarando a Lua
Eu vi uma estrela cadente e pensei em você
Cantei uma canção de ninar
À beira d'água e soube
Que se você estivesse aqui, eu teria cantado para você

Você está do outro lado
A linha do horizonte se divide em dois
E estou a milhas longe de te ver
Eu posso ver as estrelas
Da América
Me pergunto, será que você pode vê-las também?

Um pressentimento ruim me invade, ainda não sei dizer o por quê. Si
nto como se meu mundo estivesse prestes a desabar e eu não posso fazer nada. Procuro a pessoa que sempre me apoiou e cuidou de mim para conversar.

- IRMÃO!

- MEU IRMÃO!

- Cory eu queria conversar com você, está ocupado?

- O que aconteceu? Eu tenho tempo, vem cá.

- Eu não sei como continuar com sendo apenas amigo dela. Se ela começar a namorar? Se ela se apaixonar por outro? Cory, irmão, eu não sei se posso suportar. - Ao falar, um nó me vem a garganta só de imaginar, dizer em voz alta torna real demais, intenso demais.

- Josh você já se magoaram demais, ela realmente gostava de você, e você realmente gosta dela, a única questão ainda o que você vai fazer Josh.

- Como? Não posso obriga-la a me amar de novo.

- Não se deixa de amar se é verdadeiro. Mostre pra ela que a ama.

- Como????? - Indago confuso, estou prestes a surtar, como vou mostrar que a amo?

- Você saberá como, não posso resolver todas as questões por você irmão. Vem cá me dá um abraço. - O abraço.
Milhares de questões me rondam, por que?

- Seja como for, estou aqui por você, vai ficar tudo bem.

**************
Notas da autora: Venho tendo vários problemas em continuar a fanfic, pensei até em apagar, mas eu simplesmente não posso, eu amo isso aqui demais, todo meu coração está aqui, por mais que pareça algo bobo ou de criança, faz eu me sentir menos inútil. Não desistam de mim ♡

Em breve terá uma breve fanfic chamada: Love Shot
Postarei já completa, e tem ela tem a mesma pegada de All These Years. Espero que gostem.

All These Years 《 Completa 》Onde histórias criam vida. Descubra agora