Maya

2.1K 154 37
                                    

Eu não estou arrasando hoje
Não, hoje não é meu dia
Hahaha tenho que rir
Alguém por favor, me dê um tempo
Está escrito no meu rosto, eu quero chorar e comer um pouco de bolo
Tente de novo amanhã, baby, eu não estou arrasando hoje

A presença dele realmente acabou com meu dia, hoje era pra ser especial, mesmo com todo aquele drama entre mim e Josh, era algo que eu estava preparada para enfrentar, uma coisa de cada vez, não imaginei que esse babaca do Gabriel apareceria aqui do nada, o que ele quer?

- Maya Hart quem diria, seu primeiro trabalho exposto em New York, parabéns, você merece... - O interrompo, sem paciência pra todo esse cinismo.

- O que quer Gabriel? O que está fazendo aqui?

- Bom sinto sua falta, venho sentindo desde nosso término, soube de sua exposição e não pude evitar de vir aqui. - Aparentemente os cachorros arrependidos sempre voltam, resmungo alguns palavrões, ele me olha confuso com a minha reação, será que todos acham que eu vou voltar correndo só porque eles voltaram arrependidos?
Rio sozinha, achando graça desses babacas que acham que mandam no meu coração.

- Por favor vai embora, não fala mais nada, vamos deixar as coisas do jeito que estão, não complique mais, adeus. - Me viro para dar minha atenção á alguém mais relevante, porém ele me puxa pelo braço.

- Vamos conversar por favor, me dá a chance de consertar. - Ele me arrasta pelo salão a força em direção a saida, acabo indo.

- Me solta idiota, está me machucando, eu não quero conversar, não há nada pra consertar,  não existe mais nada. Me deixa em paz.

- Não! Você precisa me ouvir! - Ele é interrompido por alguém não consigo ver quem, e ele aparentemente segura-o na parede, enfim raciocino e reconheço aquele vulto, tem nome e sobrenome, Josh Matthews.

- VOCÊ NÃO OUVIU ELA? ELA DISSE PRA SOLTAR.

- Boing para! Josh olha pra mim! JOSH! - Num segundo demorado, ele o solta, suspiro aliviada, tudo que eu preciso é esses dois brigando.

- FOI POR ISSO QUE ME DEIXOU MAYA? POR CAUSA DESSE FUDIDO? VOCÊ NUNCA DEIXOU DE AMA-LO NÉ? VOCÊ NUNCA SENTIU NADA POR MIM - Suas palavras machucam uma ferida ainda aberta, trazendo fúria e mágoas a tona, ele vai me escutar.

- COMO VOCÊ OUSA INSINUAR ESSAS MERDAS? EU TE AMEI E FIQUEI CEGA SOBRE O QUÃO RUIM E TÓXICO VOCÊ ERA, SUA INFLUÊNCIA SOBRE MIM ME DESTRUIU, NÃO OUSE. - Lágrimas quentes corriam no meu rosto, ele ri, quero socar seu rosto, filho da puta.

- Certo, certo, você não consegue nem negar que ainda é apaixonada por ele. Eu a influenciei? Então me agradeça, porque se hoje você está mostrando sua arte é graças a mim!

- A NÃO TÁ DE BRINCADEIRA? ENTÃO O MEU TRABALHO É GRAÇAS A VOCÊ? Não seja ridículo... - Vejo os olhos de Josh queimarem em chamas, o vejo partindo pra cima do meu ex, nunca tinha visto ele daquele jeito.

- NÃO JOSHUA VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO!

- VAI "JOSHUA" ME BATE! VAI EU SEI QUE SEMPRE QUIS ISSO! - Ele provoca, se tornando ridículo, uma piada.

- Vai embora Gabriel, não sei o que veio fazer aqui, ainda não entendeu que sua presença não é bem vinda?

- Você vai se arrepender Maya, vai voltar correndo, e eu vou ser o que rir por último. - Típico de macho escroto que não sabe ouvir não como resposta. Volto minha atenção ao outro idiota na minha frente.

- E você o que veio fazer aqui?

- Eu vi ele te puxando, juro por deus que eu quebraria a cara dele se você não tivesse me impedido.

- E você acha que eu sou uma princesa que você precisa salvar? - Digo irritada, esse garoto faz meu sangue ferver.

- Vai joga sua verdade toda na minha cara, eu sei que não preciso te salvar, mas isso não significa que eu não queira. - Lembro daquela voz de explicação quando ele disse que gostava de mim, as batidas do meu coração vacilam, meu olhar vai parar na sua boca vermelha, muito perto, tão perto que posso sentir sua respiração ofegante, por Deus, o que estou fazendo...

                 Continua...

Notas:

VEM INTERAÇÃO DO OTP MO PQP O AUGE K

Eu estou amando o feedback da fanfic, tô muito feliz, muito obrigada, minhas amigas que tanto me apoiam, todo mundo que ler isso aqui saiba que tem meu coração nessa história, e eu tô entregando ele a você <3



All These Years 《 Completa 》Onde histórias criam vida. Descubra agora