Jeon Jungkook
Ainda continua sendo difícil de respirar mesmo depois de cinco anos sem você, sei que você mandou eu não me culpar por sua morte, mas é tão difícil, se eu tivesse feito algo, talvez você estaria aqui comigo. Queria voltar ao passado, queria refazer tudo do jeito certo, por quê tão difícil? Meu coração dói.
Um barulho chato e alto sai do meu celular, era minha mãe me ligando novamente. Sojin anda preocupada com minha situação, ela quer que eu volte para Busan, mas não posso, tudo lá me lembra ele, se aqui em já sofro por sentir sua falta imagine lá?
Decido ignorar a ligação e olho pro teto do meu quarto suspirando alto tentando buscar na minha cabeça alguma força para levantar e fazer coisas necessárias, senão eu vou acabar morrendo.
De leve sinto algo em minha mão direita, olho para a mesma e tomo um susto ao ver uma estrela dourada, e nela estava escrito "Não pare de brilhar" como isso veio parar aqui? Não sei.
Ando recebendo visitas dos meninos, não que eles gostam de mim, só vem aqui para me chamar pro puteiro, e isso eu não quero, aliás, eu não sou disso. E mais uma vez eles batem na porta daqui de casa e eu respiro fundo levantando da minha cama e indo atender.
Lá estava, Kim Taehyung e seu namorado Kim SeokJin.
― O que vocês estão fazendo aqui?
Pergunto mal humorado, sem um pingo de paciência e com puro tédio.
― Viemos trazer a festa para você já como você não sai dessa casa. - Taehyung fala entrando e se sentando no sofá. ― Os outros estão a caminho.
― É difícil vocês entenderem que eu não quero isso! Eu quero ficar sossegado sem festas nem nada!
― Até quando você vai ficar de luto Jungkook?! Aquele puto já morreu, acabou, viva a sua vida!
Gritou Taehyung com raiva.
― Quem é você para falar dele?! Você nem o conhece Taehyung.
― JK, em certas partes o Tae está certo, ele já morreu. - comentou calmo SeokJin.
Suspirei frustrado, era difícil de explicar todo o sentimento que tinha no meu peito, era como se isso não tivesse acabado. Eu simplesmente peguei meu casaco e saí correndo de casa, cansado, esgotado, com fome; fui até uma deserta rua e se sentei no chão.
Estava frio e escuro, o que iluminava aquele lugar era dois postes e as luzes das estrelas, era um ambiente solitário, era como eu me sentia, só que se estrela.
Fechei com força os olhos e comecei a chorar.
― Não chore Jungkook... - escuto uma voz calma atrás de mim.
― Como não? Eu o perdi por infantilidade minha, eu não posso o recuperar.
― E se você pudesse voltar no passado?
― Eu faria tudo diferente.
Olhei para atrás e tomo um susto ao ver uma mulher ruiva de vestido branco e asas brancas... ASAS BRANCAS?
― QUE DIABOS É VOCÊ? - gritou assustado e a mulher olha pra mim com cara debochada.
― Você também não é lá essas coisas e eu não fiz essa cena toda quando te vi. - falou e sorriu com deboche para minha cara que agora se encontra com uma carranca. ― Sou uma fada, meu nome é Lisa, sou a fada das chances impossíveis, vim ao ver que você realmente está arrependido, vim lhe dar uma última chance.
Eu não acredito, fumei maconha ou algo do tipo? Devo ter caído e batido a cabeça e estou a imaginar coisa. Estou no fundo do poço mesmo. Vejo a tal Lisa revirar os olhos e encostar perto de mim, e cada vez que ela vinha, mais eu me afastava, até que eu tropecei e ela chegou perto de mim tocando na minha testa me fazendo perder os sentidos e apagar.
Mas juro que antes de desmaiar eu escutei ela dizendo "apenas uma chance".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Chance - JIKOOK
FanfictionImagina se você tivesse uma chance de voltar ao passado e concertar todos os erros? Jungkook conseguiu essa chance, porém, será sua única chance.