Jeon Jungkook
Estranho voltar a ser um adolescente com hormônios à flor da pele e completamente apaixonado por outro garoto, eu fico completamente bobo com qualquer atitude de Jimin. O eu antes estaria assustado por todo esse sentimento, mas eu agora não estou, quero cada vez mais e mais, e ser recíproco o máximo que eu puder, quero que Jimin saiba que eu o amo mais que tudo e não o quero longe de mim.
Saio de casa com um sorriso no rosto só de lembrar tudo que aconteceu ontem, foi um passo tão grande pra nós dois, meu coração se aquece parece pegar fogo por dentro; estou indo para casa do meu menino fazer uma surpresa.
― Jungkook? - sou tirado dos meus pensamentos por uma voz feminina do meu lado.
― IU?
Sorrio amarelo e tento seguir meu caminho, mas sou parado no caminho.
― Preciso conversar com você.
Isso já está ficando chato, ela não percebe que eu quero ir embora? Acabo assentindo para ver o que ela quer me dizer e depois ir embora para ver meu menino.
Fomos até um banco que tinha numa praça perto daquele local que estávamos.
― Você está se perguntando agora o porquê de eu te chamar aqui, e sei que talvez você me odeie - ela coloca uma mecha do cabelo para trás da orelha e olha pra baixo. ―, mas eu preciso falar algumas coisas do Jimin.
― Se veio falar mentiras sobre ele, pode tirando o cavalinho da chuva.
― Não! - ela me interrompe. ― Só deixa eu te falar e você tira suas próprias conclusões.
Concordo e IU se ajeita para começar a falar.
― Eu era amiga do Jimin, vamos se dizer que era eu, Yoongi e Jimin, um trio de amigos do fundamental. Entretanto, as coisas começaram a ficar ruins na nossa amizade, eu e ele gostávamos do Yoongi, mas eu sabia que não tinha chance com o Yoongi, poxa era claro que ele preferia o Jimin, então os dois foram me afastando cada vez mais, e eles ficavam cada vez mais juntos.
― Onde você quer chegar com tudo isso? - pergunto cansado.
― Quero dizer que até ano passado, mesmo com o afastamento do Yoongi, eu não sei o porquê do afastamento dos dois, mas sei que o Jimin nunca esqueceu o Yoongi, e eles se gostam ainda. Eu quero dizer que, se você estiver gostando do Jimin, é pra esquecê-lo, ele pode estar te usando.
Ela se levanta, pega no meu ombro e depois sai de lá, me deixando sozinho com mil pensamentos. Não, isso não é possível, Jimin me ama, ele não me usava pra esquecer o Yoongi, não, não.
Corro até a casa do Park, corro até perder as forças e parar perto da casa dele, colocando as mãos no joelho e respirando compassadamente, olho para frente e vejo Yoongi parado na frente de Jimin. Não dava pra escutar nada, eu estava atordoado, não sabia explicar o que estava acontecendo, se os dois estavam tendo uma conversa agradável ou não, mas tudo me quebra quando vejo Yoongi o puxar e o abraçar, de longe parecia o casal perfeito. Jimin o empurra e olha pra minha direção, o olhar dele se torna assustado e começa a vir na minha direção. Eu só nego com a cabeça várias vezes antes de sair correndo para minha casa (que não ficava tão longe de lá).
Já na rua de casa com lágrimas pelo rosto, olhar triste e cabisbaixo, não sei como explicar o quão triste e enganado me sinto, é como se eu não fizesse falta para ele, e aquela carta? Ele mentiu nela também.
― Não faça merda Jungkook.
Escuto a voz de Lisa do meu lado e ignoro revirando os olhos.
― Você viu, Lisa, aposto de ouviu a história da IU também. - comento frustrado.
― Não deveria acreditar nela.
A olho e começo a chorar, a mesma me abraça.
― Ai meu Deus, Jungkook, não chora, você está entendendo tudo errado.
― Você acha que eu devo ir vê-lo?
E do nada ela some, fazendo-me ir pra frente de vez e quase caindo de cara no chão.
Meu celular me notifica uma mensagem e logo vou ver.
Jimin-ssi🐱❤
OnlineEu não sei porque, mas devo te falar
[Visualizada às 16h40]Não é nada disso que está pensando
Me responda por favor.
[Visualizada às 16h40]Ok se não quiser me responder
[Visualizada às 16h40]Jungkook me responda ou eu vou pra aí
[Visualizada às 16h41]Já estou indo aí
[Visualizada às 16h41]Desligo o celular e suspiro desacreditado que ele irá mesmo vir, chego de frente de casa e, quando vou abrir a porta escuto alguém me gritar.
― JEON JUNGKOOK!
Vejo um baixinho respirando baixo e meio fraco, vou correndo até ele.
― Me des-desculpa.
Jimin suspira fraco e cai nos meus braços desmaiado. Começo a me desesperar e o coloco nas minhas costas, fazendo suas pernas ficarem envolta da minha cintura e seus braços envolta do meu pescoço, corro em direção a um hospital mais perto. Meu coração estava acelerado e eu não sabia se era porque eu estava correndo ou porque eu estava com medo de ter acontecido algo com Jimin.
Chegando em um hospital mais próximo depois de meia hora de corrida, começo a gritar por um médico desesperadamente até vir alguns enfermeiros com uma maca e levar Jimin para sala de emergência. Sento em uma cadeira na sala de espera, minhas pernas estavam bambas de tanto correr e meus olhos carregados de lágrimas pronto para chorar.
Depois de umas quatro horas esperando, um médico entra na sala de espera e me chama.
― Jeon Jungkook?
― Eu! - me levanto e vou rapidamente até o médico.
― Prazer, eu sou o Doutor Lee que cuidou do seu amigo, Park Jimin. Ele ingeriu altas quantidades de calmante e logo em seguida correu em alta velocidade fazendo o processo dos calmantes acelerar e o dar exaustão imediato, por isso ele desmaiou, fizemos uma lavagem em seu estômago e conseguimos tirar alguns que não tinha feito efeito ainda. Pode ir vê-lo, mas nada de o acordar, ele precisa dormir.
― Posso passar a noite o vendo? Por favor.
― Eu aconselharia um membro da família para fazer isso, mas se quiser, posso abrir uma exceção.
Sorri ansioso, e segui o doutor até a sala que o mesmo estava.
― Lembre-se, nada de o acordar.
Assinto e entro, sentando em uma poltrona que tinha perto da cama, vendo meu pequeno dormindo com todas aquelas máquinas controlando sua respiração e vendo seus batimentos.
― Eu fiz uma promessa por nós meu bem, não irei deixar você partir, por favor fique comigo. - digo pegando sua mão sentindo ele apertar sem força alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Chance - JIKOOK
FanficImagina se você tivesse uma chance de voltar ao passado e concertar todos os erros? Jungkook conseguiu essa chance, porém, será sua única chance.