Capítulo quatro ― Nos conectamos.

30 4 0
                                    

Park Jimin

 Ao ver que a ligação foi encerrada encaro o celular confuso; confuso com tudo que estava acontecendo, Jungkook mal chegou no colégio e já parece ser tão próximo a mim, sinto que com ele posso contar meus demônios mais profundos. Entretanto, não posso me deixar enganar, bom, não sei em quem confiar, eu só tinha minha mãe, mas ela se foi.

  Não vou negar que sempre vivi sozinho, antes de minha mãe morrer eu morava ao lado de Yoongi, éramos amigos, eu contava pra ele, mas adolescência chegou, ensino médio e tudo mais; ele arrumou outros amigos e me deixou de lado aos poucos, começou a espalhar boatos falsos e até revelou minha sexualidade pro colégio inteiro, então começou o bullying e todas as pessoas sentiam um certo nojo de mim. Minha mãe morreu e não tive mais com quem desabafar. Eu queria ter morrido no lugar dela.

\□/

  Era um sábado a tarde ensolarado e solitário  (pelo menos pra mim), meu pai saiu para trabalhar e isso é até bom. Arrumo minha cama e deito nela de novo, sem ânimo para comer, sem ânimo para sair, vou ver se invento alguma desculpa para faltar aula semana que vem, não gosto do ambiente escolar, muito tóxico chega sufoca até matar. Mas não sei o que é pior, ficar aqui com ele, ou ir pro colégio com várias pessoas iguais a ele.

  O Jungkook não é igual a ele...

  Meu celular toca e estranho, ninguém me liga, só uso esse aparelho pra jogar.

  ― Alô?

  ― Jimin-ssi? Como você está?

  Sorrio ao ouvir a voz do Jungkook ― Estou bem, Jungkook.

  ― Olha, eu vou te fazer uma proposta e não quero um "não" como resposta.

  ― Ok.

  ― Toma sair comigo, hoje, agora?

  ― Eu...

  ― Se você for sair, se arruma e desce aqui fora.

  Após ele desligar a ligação saio correndo até a porta e o encontro sorrindo pro celular e olhando para a porta. Rio baixinho empolgado dando uns pulinhos e vou me arrumar, coloco um moletom amarelo e uma calça preta, junto com um tênis preto; ajeito meu cabelo e corro até a porta abrindo-a.

  Jungkook estava perfeito, ao me ver soltou aquele suspiro e sorriu para mim, fiquei até envergonhado com tamanha atenção que estava recebendo dele.

  ― Aonde vamos? - fecho a porta e encosto mais perto dele.

  Ele pega sua bicicleta que estava encostada na calçada e senta, vou até ele rapidamente e me acomodo na sua frente que tinha uma espécie de banco para carregar alguém naquele lugar. Jungkook pedalava rápido e eu sentia a brisa no meu rosto dando um ar agradável; chegamos num lugar que eu nunca tinha visto antes, era um jardim enorme cheio de arbustos, árvores, flores, pássaros, borboletas etc.

  Paramos, e logo me levanto indo até umas flores que tinha perto de onde estávamos. O moreno que estava comigo já foi logo pegando um pano rosado de sua cesta que tinha na bicicleta juntamente com algumas vasilhas que deduzir ser comida. Ele se sentou arrumando as coisas e fui correndo discretamente e sentei do seu lado, Jeon pega uma caixinha de suco de morango e me entrega, ficando com a outra caixinha de suco de uva.

  Encarando ele começo a reparar em cada traço teu, ele é perfeitamente desenhado, seu maxilar, seus olhos, sua boca... Tudo.

  ― Vou começar a me sentir envergonhado se você continuar me encarando assim. - Jungkook diz me fazendo ficar tímido por ter sido pego.

  Com suas mãos eu senti ele pegar em cada lado do meu rosto e trazer perto pra si, na hora fiquei nervoso e meu coração acelerou de uma maneira assustadora, fechei meus olhos e senti um leve selar na minha testa. Um beijo na testa significa proteção, carinho e cuidado. Ao se afastar olhei-o complemente vergonha de pura vergonha, Jeon tinha esse poder em mim.

  ― Eu pensei em vários lugares para te levar, - deitou ― mas era difícil, sabe? Nunca tive um encontro, nunca levei alguém a um encontro, e eu não queria que fosse algo muito cliche, por mais que um lanche num parque seja.

  Virou para mim apoiando a cabeça na mão.

  ― Se você fez algo de coração, por mais pequena que seja essa coisa, ou cliché, você fez com amor, então se torna especial de alguma maneira...

  Digo baixinho olhando para outra coisa sem ser seus olhos.

  Jungkook apenas se levantou e foi até a cesta da bicicleta e de lá tirou uma caixinha de veludo azul, chegou perto de mim e me deu a caixinha.

  ― O que é isso?

  Abri e me espantei ao ver um colar com uma metade de uma estrela.

  ― Co-como assim Jungkook?

  Ele sorri e tira a sua metade do bolso e coloca no pescoço, fazendo a mesma coisa com a minha metade, só que colocando no meu pescoço. Quando juntamos nossas metades a estrela brilha.

  ― Aí meu Deus isso é tão, tão lindo. - abraço-o sentindo seu coração batendo cada vez mais rápido. ― Obrigada, Jeongguk.

  Meus olhos se enchem de lágrimas, por sentir algo que fazia muito tempo que não sentia, eu me sinto amada, pela primeira vez em anos, eu estou me sentindo muito amada.

  ― Não precisa agradecer. - ele pegou meu rosto e levantou para encarar seus olhos. ― Eu só quero que saiba que o que lhe falei na ligação é verdade, você é a estrela que brilha meu caminho e eu sou a sua, mas quando nos conectamos...

  ― Nos tornamos uma só. - falamos juntos.


a sua estrela ou seu comentário deixa a fanfic acesa, não se esqueça.

Just a Chance - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora