Relações internacionais/headcannon

243 13 0
                                    

Olá pessoal ^^ aqui é BH e vim fazer um pequeno resumo das relações Sá GaBRi com os outros países , espero que gostem ^^
Ass: 🐺 PizzaaaTv BHN

Parte 1 ; Europa

Portugal:

É algo meio complicado , foi o segundo a colonizar o Brasil , sendo praticamente um "pai solteiro". Passava muito tempo fora quase sempre deixando o Brasil sozinho.

Os dois tem boas memórias juntos , mas as más ainda são bem fortes . Hoje pode se dizer que tem uma boa relação, tendo uma rivalidade saudável no futebol e nos memes. Até no dia dos pais Brasil dá para ele uma caneca branca escrito em vermelho "Melhor PAIturgal "

Espanha:

Brasil sempre gostou de seu tio sorridente,o início da relação dos dois foi complicada. Espanha não teve interesse no pequeno país tropical deixando o tratado de Tordesilhas de lado.

Na vez que ficou com Antônio sendo sua babá acabou conhecendo um certo italiano irritado.

Hoje ela entende "as duas caras" do espanhol ; passando pela mesma situação ( isso deve ser genético só pode ) ambas nações se dão apoio quando necessário.

Romano:

Eles se conheceram de uma forma estranha, Espanha teve que ficar de babá por causa de Tordesilhas...

Todos se perguntam como esses dois conseguiram ser amigos já que ambos tem personalidades diferentes ( talvez seja porque a maioria dos imigrantes italianos vieram do sul da Itália ) .

Eles são bons amigos , mesmo ele odiando quando a GaBRi sai correndo e o abraça com a força de um lutador de MMA. ( Ps ; o Romano tem ciúmes quando Brasil fica muito tempo com seu irmão )

Itália:

Ambos se entendem muito bem , não negando o que aconteceu na segunda guerra mundial... A cena seria engraçada se não estivesse rodeada de dor e sofrimento. No fim da guerra e com a derrubada do facismo as duas nações se entenderam e voltaram a ser amigos.

Quando se encontram não param de falar, Brasil ama de coração a pizza que o italiano sabe cozinhar.

Eles já treinaram juntos muitas vezes, se sentindo mais a vontade com a Brasileira.

Inglaterra:

Quando não era deixada sozinha, Arthur era sua babá , por isso nossa pequena Gabi o considerava como uma mãe (~ foi mal , lado shiper ativado ks ~🐺 ) ou até um exemplo a seguir até os estados unidos se tornarem a maior potência mundial... Bem é a vida.

São próximos , e tem algumas coisas em comum como afinidade com magia.

França:

São colegas de turma, Gabriela não gosta muito de sua presença mas o trata bem , acho que devemos isso à relação que Portugal teve com França...

E a relação deles foi por água abaixo depois da copa 2018....

Até hoje ele está interessado nas canas de açúcar.

Alemanha:

Durante a história os dois sempre estiveram de lados diferentes , durante a WW2 isso pareceu mudar com os rumores que o país sulamericano iria entrar para o Eixo. Pena que as coisas não foram desse jeito.

Depois da Guerra Brasil até tentou fazer as pazes. Mas estando em um modo de neutralidade, até em 2014 eles estavam muito bem... Daí , veio o 7x1 .

Próxima parte; Europa continuação.

A descoberta: Crônicas da BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora