headcannons!

291 21 1
                                    

-Quando ainda era uma colônia, Brasil e Portugal se reuniam com Espanha e todos as suas colônias para jogar futebol. Brasil e Argentina sentem saudades disso.

-Secretamente Brasil joga os video-games da FIFA, usando os time da Argentina e Portugal, ninguém sabe disso até hoje.

-Brasil rir dos Memes feitos das copas do mundo. Mas ainda seu coração doe quando ver os memes do sete a um.

- A pena q n sai da cabeça da Brasil foi dada pela Brasil Nativa, antes de contrair catapora... Br sente saudades da mãe e a pena representa a minoria indígena presente em seu território.

-Quando ocorreu o "Chupa-chupa" de Colares, EUA saiu correndo para investigar... O resultado.... Tony. Gabi odeia esse quengo....

- Só dps q eu dei o nome "Gabriela" percebi q tinha as iniciais do Brasil nele, por isso q de vez em quando eu escrevo GaBRiela.

-Brasil e Eua foram criados como primos :'v

- A Gabi raramente fala sobre futebol.

- Já teve um crush em praticamente meio mundo.

- Eu já fiz pelo menos 9 aus onde a Gabi tem um filho/a com os países...
Pronto podem me julgar >////<
(O meu favorito é o Valentino )

- Brasil luta MMA , ninguém ousa comprar uma briga com ela....

- Inglaterra e Portugal são amigos de longa data , formando quase uma "família" quando ainda suas colônias eram chibis.

- Nas Grandes Navegações , Inglaterra, Portugal e Espanha formavam o TEM
(Trio de Exploração Marítima). Hoje, inexistente.

- Br tem 7 cachorros.

- Sua versão nekotalia chama-se Paçoca.

- Br tem asma , decorrente das diversas queimadas feitas em seu território.(ainda tô considerando...)

- Ela não tem medo de fazer amizades com humanos, mesmo que parta seu coração depois.

- Já namorou com Pedro.( Dom. Pedro I ).

- Chora com o hino nacional, na parte
"Pátria amada Brasil."

- Os Países Latinos Americanos fazem suas próprias conferências, e vamos ser sinceros... Elas são mais tranquilas e dão mais resultados.

A descoberta: Crônicas da BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora